( 2 )

4.4K 199 27
                                    


--

É impressionante sempre que estamos em horário de aula o tempo parece que decide congelar e andar a passo de caracol, no entanto está já ia a meio e o professor, que só por acaso também é o nosso diretor de turma, ja estava a ficar irritado e  sempre a pedir ao Harry e a Zayn para os mesmos estarem calados e prestarem atenção na aula ou então ele teria de os separar.

Mas mais uma vez e talvez como iria ser sempre, tanto Zayn como Harry lixaram-se para aquilo que o professor disse, sendo então que o professor acabou por pedir a Zayn que o mesmo troca-se de lugar comigo e o mesmo assim o fez, acabando por ser eu a ficar sentada do lado do terrivel Harry, o facto de estar do seu lado não era o pior, pois o pior seria que estes lugares se iriam  manter ate ao final do ano.

Sou sincera, adoro  o Mr. Karls mas neste preciso momento tudo aquilo que me apetecia mesmo era esgana-lo por o mesmo me ter trocado com o Zayn, que grande raiva.

Estava a ajeitar as minhas coisa e a tentar por as mesmas consoante o espaço que tinha na mesa e assim que o fiz acabei por me sentar um pouco afastada de Harry pois não estava com espírito de ter problemas e também porque não queria que ele mexesse nas minhas coisas, até porque essa é umas das coisas que eu odeio que mo façam.

Comecei então a passar a matéria que o professor estava a passar no quadro quando mas alguém, mais precisamente Harry me tira a caneta, e eu como não estou com espírito para discutir com ele apenas peguei numa outra e comecei a escrever mas novamente este voltou a retirar-me a caneta e foi assim sempre ate eu ficar sem canetas, quando eu olhei para Harry que ria e me encarava com uma expressão divertida no rosto, eu pelo contrário estava completamente irritada com ele.

Joane: dá-me isso Harry - gaguejo devido ao medo que tenho dele.

Harry: toma uma, as outras são todas minhas. - gargalha, qual é o problema dele será que não tem dinheiro para comprar canetas

Joane: eu quero o que é meu - afirmo já sem paciência, para as brincadeiras estúpidas dele

Harry: coitadinha da princesinha. - ele começa a rir

Joane: Dá-me as minhas canetas agora - grito com ele.

Mr. Karls: o que se passa Joane ? - Harry olha-me com uma expressão ameaçadora no rosto.

Joane: não é nada professor pode continuar, peço imensa desculpa. - afirmo envergonhada.

Harry: eu sabia que não ias fazer queixinhas ao professor. - ele diz rindo.

Jessy's pov.

Eu posso dizer estou e não estou feliz por o Zayn estar sentado ao meu lado. Até estou porque assim posso sentir o seu cheiro, que digo já que é maravilhosa mas por outro lado não estou pois não tenho a Joa do meu lado, conhecendo-a como conheço sei bem que ela esta bastante irritada por causa do professor a ter trocado.

A minha paciência já esta a ir a procura dos pombos, só para verem a lata deste rapaz, já riscou uma folha do meu caderno, mas ele deve pensar que os meus pais são donos de uma fábrica de papel.

Finalmente e graças a deus tocou então eu acabo de ajeitar as minhas coisas, e já tenho a Joa a minha espera e quando eu finalmente acabo de ajeitar a minhas minhas coisas, saímos da sala.

Jessy: o que é que se passou ?! - pergunto mal nos encontramos fora da sala

Joane: aquele abecula roubou-me as minhas canetas. - ela diz irritada.

Jessy: olha e o Zayn riscou-me uma folha toda - vamos em direção ao bar.

Joane: vou comprar m&m's. - ela informa sorrindo

A Joane esta já na máquina, e quando tem os m&m's na mão alguém os tira e vejo que é o Harry.

Joane: não te chegam as minhas cantar agora também queres os meus m&m's ? Arranja outra pessoa para atrofiar. - ela diz e vejo que está realmente irritada

Harry: toma lá esta merda - atira os m&m's - não arranjo porque tu és mais engraçada.

Joane: atrasado - saímos do bar e vamos sentar-nos num banco no campo.

Pouco depois o Harry e o Zayn vem atrás de nós com os seus amigos e sentam-se num banco bem perto de nós.

&&&&&-&&&&&

Editado ✔

Gostam ?

ly all ♥❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora