( 65 )

1K 46 2
                                    

AVISO IMPORTANTE, POR ISSO VOU -LO AGORA NO INICIO DO CAPITULO PORQUE SEI QUE VOCÊS AS VEZES NÃO LÊEM AS NOTAS.

O QUE VOS TENHO A DIZER É QUE VOU ALTERAR A IDADE DELES PARA 17 DAS RAPARIGAS, RAPAZES,18, 19

PORQUÊ ? PORQUE DEPOIS NA ESPECIE DE SEGUNDA TEMPORADA QUE VOU FAZER QUERIA QUE ELES SURGISSEM NA FIC COMO ESTÃO ATUALMENTE PERCEBEM ?

OBRIGADA E BOA LEITURA ! ENVONTRAMO-NOS NA NOTA FINAL !

Joane's pov

Fiz a minha rotina habitual vestindo [N.a: multimédia]

Fui a cozinha retirei uma peça de fruta neste caso uma pêra e sai juntamente com as minhas colegas de casa.

Assim que saímos da porta do prédio vimos a Kris sozinha.

Joa: a Kelly ?

Kris: ela já foi ter com o Liam - ela sorri.

Jess: então Joa como foi com o Calum ? - ela pergunta sorridente.

Joa: foi bom - sorriu.

Lembro-me do quão abstraído ele estava de tudo por momentos tal como eu estava abstraída.

Mas também me lembro que quando eu desabafei ele estava bastante atento ao que eu dizia.

Isso alegrou-me um bocado por saber que ele ficou a ouvir-me sem se preocupar com o que fosse.

Kris: tens noção que o Harry andou fulo.

Joa: sim eu tenho mas depois da nossa discução no bar ele na sala foi cinco estrelas comigo e disse que eu podia sair com quem eu quisesse.

Bec: claro que ele disse isso mas só para te ver bem achas que ele ficou bem com isso ?

Realmente elas têm razão.

Joa: vocês tem razão mas o que é que querem ? Eu e ele não andamos nem desandamos.

Jess: eu não percebo ò menos eu e o Zayn foi tudo tão descomplicado.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora