Elas escavam cada vez mais brancas.
Nao me digam que agora estam com medo ai por amor de deus.
Joa: mas o que é que vocês têm estão todas cagadas de medo ? - pergunto rudemente.
Bec: olha para trás - ela sussurra.
Tenho um pressentimento que não devia olhar mas é o que vou fazer.
Eles também estavam pálidos bastante até.
Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar do mundo fosse onde fosse..
Era Harry, Louis, Liam e Niall.
Todos eles envergavam umas calças de ganga preta e uma t-shirt preta o Harry trazia o seu cabelo amarrado e devo dizer que o cabelo dele esta maior já nem parece ter aqueles pequenos cachos que tinha.
Afinal os ponta pés distribuídos não foram mal distribuídos.
Ele encarou-se e ficou branco como neve.
Joa: pensando melhor podes rebentar-lhes os miolos - afirmo rudemente.
Dylan: amorzinho esta tudo bem ? - pergunta entrando a correr até mim junto com os outros - ouvi um tiro - ele diz abraçando-me.
Joa: sim Dylan está tudo bem tivemos foi uma visita inesperada - afirmo - mas eu tenho tudo controlado.
A Kelly não sei o que lhe deu que correu para o Liam e abraçou-o dando-lhe um beijo nos seus lábios.
O que lhe deu ?! Será que se esqueceu do que prometemos umas as outras ?!
Prometemos nunca mais lhes dirigir uma palavra e ela faz pior que isso beija-o.
Eu vou ter com ela e puxo-a.
Joa: mas o que é que pensas que estas a fazer ? - pergunto-lhe irritada.
Kelly: a beijar o meu namorado - ela afirma.
Joa: ele não é teu namorado - grito-lhe - desde que te abandonou que não o é.
Kelly: ele não me abandonou ele foi obrigado assim como o Niall e o Louis - ele berra, é a primeira vez que a vi a berrar com alguém - eu e ele falamos desde sempre - ela diz - não tenho que pagar por nada de nada.
Jace: o que se passou ? Kris estas bem ? - ele pergunta indo até a mesma.
Kris: estou - ela dix abraçando o Jace - apenas fiquei com medo.
Trevor: Bec ? - ele chama e ela corre para ele abraçando-o - estas bem meu deus que susto.
Richard: Kelly - diz dando-lhe um beijo na face.
Eles observavam-nos calados.
Dylan: vamos amorzinho.
Joa: Trevor e Dylan levem a mercadoria - digo encarando o Harry olhos nos olhos.
Harry: Lou e Niall carreguem a mercadoria.
Joa: eu mando-te um tiro nos miolos seu filho da puta - digo.
Harry: Liam agarra-a. - diz causando-me uma gargalhada.
O Liam apressa-se a corresponder a ordem de Harry.
Ele agarra-me no braço.
Joa: Liam larga-me eu curto de ti mas se não me largas eu espanco-te. - ameaço.
Liam: ordens são ordens - ele afirma e eu mando-lhe uma cotovelada na barriga e tiro a minha arma apontando-lha. - t-tu não podes fa-fazer isso - ele diz a gaguejar.