( 25 )

1.5K 76 6
                                    

Harry's pov

Zayn: o que se passou ali ?!

Não me façam perguntas não me apetece responder a nada do que estam para ai a dizer.

Harry: passa-me um cigarro - digo rude.

Anna: Harry quem é que meteu as nossas roupas no campo.

Harry: sai daqui não me apetece ter de te aturar.

Anna: ei Styles alguém te deu com os pés foi ?!

Louis: desaparece oh puta de quinta categoria. - Anna revira os olhos e sai.

Tocou e fomos para a aula e sentei-me no meu lugar e a Joane entra a seguir sentando-se do meu lado sem me olhar.

Jessy's pov

Sentei-me do lado de Zayn que me sorria este também deve andar a drogar-se com chicletes.

Zayn: Hey gostosa. - pisca-me o olho

Jessy: Sim Zayn já sei que sou linda - gargalho

Zayn: queres ir ao cinema logo ?

Jessy: eu vou ficar em casa com a Joa, tu não ias ao bar onde o Josh trabalha com os rapazes ?!

Zayn: ia dizes bem mas com o humor do Harry acho que já não vamos.

Jessy: ele é que só sabe fazer merda.

Zayn: não digas isso.

Eu não respondo ficando apenas a encarar o rosto do ser maravilhosamente lindo que se encontrava a minha frente e sorri.

Nesse momento sinto uns lábios nos meus, Zayn, como é bom sentir o seu aroma a invadir os meus lábios, eu perco a noção do tempo, puxo um pouco os seus cabelos negros e este sorri.

Niall: deixem isso para logo Zayn - sinto que estou pior que um tomate mas é normal.

Zayn: tas é com inveja.

Niall: a Becky não me dá motivos para ter - agora foi a vez de Becky ganhar uma certa cor nas suas bochechas.

Joane: olhem a stora - gargalha a estúpida da minha melhor amiga.

Becky's pov

Flashback on #

Estava a ver tv na sala com Jessy quando sinto alguém a tapar-me a cara e eu sorriu mas depois tomo atenção a minha acção e rápidamente páro de sorrir dizendo a Niall para tirar as suas mãos.

Niall: eu vi bem ?! Estavas a sorrir ? - pergunta sorrindo

Becky: lamento mas acho que andas meio vesgo Niall.

Niall não diz nada e beija violentamente os meus lábios mas mesmo sendo um beijo violento era bom era apaixonante. Tomo conta na minha atitude e páro de imediato o beijo.

Becky: o que é que tu queres com isto Niall ?! - pergunto aborrecida por já nos termos beijado 2 vezes e nem sequer termos um relacionamento.

Niall: eu nada boneca - sorri

Becky: então porque me beijaste ?!

Niall: então porque é que não me páraste se não querias este beijo ?!

Becky: estou farta dessas perguntas difíceis Niall... - digo e vou para o meu quarto fechando a porta a chave.

Sinto uns passos mais próximos e sei que é Niall.

Niall: Becky abre a merda da porta.

Becky: deixa-me Niall eu não vou abrir. - digo determinada

Niall: olha que eu vou arrombar a porta. - sinceramente acho que ele não o faria

Becky: então arromba depois compras uma nova.

Sinto una passos a afastarem-se e preparo-me para ouvir um estrondo da porta a cair no chão mas quando olho vejo apenas os cabelos loiros de Niall através da pequena ranhura.

Becky: para quem ia arrombar a porta - gozo - como é que abriste ?!

Niall: fui pedir a chave suplente a minha querida amiga Jess.

Becky: ahhh.

Niall: melhor agora ?! Menos nervosinha em relação as minhas perguntas ?!

Becky: estou normal como sempre.

Depois de responder s algumas perguntas de Niall não muito interessantes eu apenas adormeci no seu colo eu não queria mas infelizmente aconteceu.

Zayn: Niall vamos - diz aproximando-se da cama - tao lindos mas levanta-te caralho - grita e Niall cai da cama. Que me faz gargalhar bastante.

Flashback off #

Porque é que eu não paro de pensar em tudo o que gire em torno do Niall parece um vicio que me vai consumindo aos poucos e poucos e vai levando todas as minhas forças é estranho.

&&&&&-&&&&&

Gostaram ?! ❤♥

Acham que o Harry e a Joane se vam entender em breve ?! ♥❤

Ly all Babes ❤♥❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora