( 43 ) - Nota importante.

1.4K 58 15
                                    

Zayn ele saiu da banda como sabem eu ainda tenho que ele volte para a banda...
Sinto-me tão triste, tão sem vida ou energia, eu não consigo.
Estou farta de chorar de gritar e reclamar com o mundo por isto eu não esperava isto juro, isto atingiu-me como uma bomba.

Espero que este capitulo vos anime

&&&&&-&&&&&

Joane's pov

O Liam e a Kelly já nos transmitiram a sua ideia para juntar a Jess e o Zayn na minha opinião está mais que na hora.

Amanhã iremos tratar disso no fim das aulas para que no dia seguinte possamos tratar de junta-los.

Tenho a certeza que vai correr tudo bem acho eu pelo menos espero que não sejam casmurros ao ponto de negarem o que sentem.

Eu e o Harry , eu e o Harry somos confusos como todas as minhas amigas dizem.

E se querem que eu vos diga uma coisa nem eu mesma nos entendo, embora ama-se entender.

Eu gostava de saber o que ele sente por mim, gostava mesmo, quer dizer eu sei mas ouvir isso dito por ele pela boca dele era tão mais fácil.

Mas toda a gente sabe que o Harry não é o tipo de rapaz de dizer uma texto enorme super querido para dizer o que sente aliás ele nem se quer demonstra os seus sentimentos.

Jess: em que é que tu pensas tanto ?

Joa: em nada mor, preocupa-te é com o maravilhoso rapaz que gostas o Zayn - sorriu-lhe e ela manda-me uma chapada pequena no ombro.

Jess: ele é e sempre será perfeito já viste aquele sorriso ? - sorri - eu acho que é o mais bonito de todos, admite.

Joa: sabes que eu acho que o Zayn é um gatão embora ele seja bronco e o carago ele é perfeito e sim o sorriso dele é qualquer coisa de fucking perfeito - a minha melhor amiga manda-me um olhar de morte fazendo-me rir - calma, apesar disso ele é todo teu porque eu já escolhi o Ken moreno de cabelos compridos cacheados e achocolatados - gargalho.

Jess: por falar nisso, como estão ? - sorri.

"Como estamos ?"

Oh bela pergunta nem eu sei , Jess nem eu sei

Joa: o que é que é suposto eu responder a essa pergunta ? - digo encarando-a

Jess: estava a espera que me dissesses como estam se estão bem ou mal...

Joa: Jess não é por aquilo que se passou no parque que eu e o Harry vamos namorar, além do mais tu sabes que eu e ele somos confusos, nós somos apenas amigos e não vai passar disso - digo olhando-a e falando firmemente

Harry's pov.

Eu tinha ido ao meu quarto buscar uma sweat quente pois o tempo estava a arrefecer e eu estava de manga curta.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora