Estava agora a despedir-me de Harry e fui a entrar em casa vi que estava tudo muito silêncioso então calculei que estivessem já a dormir.
Cheguei ao meu quarto e como previsto a Jess estava a dormir serenamente, amanha teríamos aulas então eu fui lavar os dentes vestir o pijama e deitei-me para dormir.
(...)
Acordei mais cedo que o normal, quer dizer eu mal dormi só de pensar no que se passou ontem a noite...
Joane: Jessy acorda - abano-a
Jessy: que horas são ?
Joane: são 6:45.
Jessy: Joa tu acordas-te muito cedo hoje não é um habito teu - diz esfregando os olhos
Joane: não dormi bem apenas isso.
Jessy: passou-se alguma coisa com o Harry ?
Desabei em lágrimas e ela abraçou-me logo nesse momento.
Joane: ele já sabe que eu o amo - digo tentando acalmar a minha respiração e as minhas lágrimas.
Jessy: tu disseste-lhe ?
Joane: Jess ele perguntou o que eu sentia e eu disse amor, desejo e dor e ele perguntou por quem eu disse que era por ele.
Jessy: como vais agir com ele ? - pergunta enquanto eu me vestia
Joane: normalmente acho, espero que ele não tenha contado nada aos rapazes se não eles vam gozar tanto, eu sei que não é por mal mas isso vai fazer-me sentir mal.
Jessy: eu sei babe.
Chegamos a cozinha e a Becky tava a fazer o nosso pequeno almoço.
Becky: bom dia meninas - ela olha para mim - passou-se alguma coisa Joa ?
Joane: não é nada Becky não te preocupes.
Tomamos o pequeno almoço e saímos do prédio vendo a Kris e a Kelly a nossa espera.
Joane: bom dia vaquitas
Kris: bom dia vaca
Kelly: bom dia porquinhas
Jessy: bom dia minhas porquitas
Becky: bom dia - sorri
Kris e Kelly: oi Becky
Joane: preciso de falar com vocês Kris e Kelly - sorri-lhe.
Chegamos ao portão da escola e estavam lá todos os bads e o Harry mal me viu virou a cara, confesso que me magoou.
Joane: hey meninos
Liam: oi meninas - Liam comprimenta-nos com um beijo na testa.
Kelly: Liam tens os objetivos de historia é que eu não passei - diz a olhar para o chão.
Liam: sim princesa - diz tirando um caderno da mala
Joane: eu vou indo para dentro.
Becky: eu vou contigo Joa.
Kelly: vamos todas
Assim fomos todas para dentro deixando-os lá fora.
Harry's pov
Vi-as a afastar e assim virei o meu olhar para a frente.
Liam: eu não era para perguntar mas Harry o que é que se passa contigo e com a Joa ?!
Zayn: notei um clima estranho entre vocês - diz encarando-me
Lou: a vossa saída não correu bem ?!