《 Capítulo 133 - Exigências 》

835 90 11
                                    

A aula de inglês acaba e os alunos do terceiro ano são liberados para a aula de educação física/dança.

Prof de inglês: estão liberados para a quadra do piso 2. O professor está esperando por vocês.

Eles sobem bem rápido.

Chegando lá todos já haviam mudado de roupa quando...

Prof de educação física: Bom dia terceiro ano. Os meninos estão liberados para o futebol hoje e as meninas para a quadra de ensaio com a professora clara.

Elas saem e os meninos vão para aula livre.

Na sala de ensaio...

Clara: Bom dia novamente meninas. - ela entra na sala com uma braçadeira na mão. - bom quero começar essa aula em grande estilo com uma mudança. querendo ser bem sincera a apresentação posta pela líder thaynara e Bianca foi um fracasso.

Bianca: como pode falar assim? Quem pensa que é?

Clara: sou clara a nova professora de dança e formada em dança a 3 anos atrás. Quem é você?

A Bianca não responde.

Eloiza: uou

Clara: Bom meninas, com isso eu quero entregar essa braçadeira nova pois a antiga já passou por muitas pessoas e não temos pressentimento bom. Por isso uma nova. Diana quero te nomear a única capitã das líderes do meu grupo. - a Diana vai até ela e recebe a braçadeira.

Diana: obrigada clara é muito bom estar de volta. - ela sorri.

Thaynara: a diretora está de acordo com isso?

Clara; a diretora cuida dos problemas internos da escola, nós professores cuidamos das aulas e decidimos oque é melhor para uma organização. E como eu sou a professora de dança eu escolhi a Diana. Se alguém quiser reclamar pode sair da sala.

Ninguém responde.

Clara: foi oque eu pensei. Bom, podemos começar nossa aula. Aquecendo meninas.

As meninas conversam enquanto se aquecem.

Emelyn: até que enfim voltou.

Diana: a clara é mais nossa amiga do que imaginamos.

Carol: eu tb gostei dela.

Tati: sim, sogrinha da Diana lkkkkkkkkkkkk

Babi: vish

Diana: não começa Tatiane.

Eloiza: amigas vou ter que ir. Tenho ensaio de canto. Na real meu tempo de dança está curto agora com o canto mas não deixarei as líderes.

Diana: vai sim elô. Arrasa.

Eloiza: beijos, até o intervalo.

Ela sai.

Na aula dos meninos...

Bak: oque acha que rolou com as meninas?

Pedro: conhecendo a minha mãe umas 15 já devem odiar ela.

Gs: não acho que as nossas amigas ou namoradas odeiam ela.

Mob: eu tb acho que não.

Crusher: Bom se a Bianca e a thaynara estão de um lado elas estão de outro. Então se a sua mãe nao se der bem com as duas é provável...

Nobru: que as meninas se deem bem com ela.

Pedro: veremos.

Na aula das meninas um tempo depois...

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora