《 Capítulo 77 》

1.4K 109 32
                                    

Maratona capítulo 6

Nobru: amiga eu poderia ficar até amanhã abraçando vc, mas tem como me contar oque aconteceu? - ela solta ele e limpa o rosto.

Diana: podemos ir pra minha casa primeiro, não quero falar nada aqui.

Nobru: tudo bem.

Diana: as meninas já estão em casa?

Nobru: não, eles foram no F&F tomar milk-shake.

Diana: ah tá bem. - ela coloca o capacete e sobe na moto.

Lá na casa do bak...

A Michele vai até o quarto do Gabriel...

Michele: posso entrar?

Bak; pode. - Ele se ajeita na cama.

Michele: ah, vou te dar duas opções.

Pov's autora

Caraí se minha mãe chega assim pra mim eu saio correndo.

Michele: ou me conta oque está acontecendo, ou me conta. Escolhe.b

Bak: oque mãe??? Não tem nada acontecendo.

A Michele senta do lado dele.

Michele: vc estava muito sem educação hoje Gabriel. A Diana desceu estranha, oque houve?

Bak: acho que eu não gostava da Diana o suficiente.

Michele: poxa, eu imagino se gostasse.  É sério isso Gabriel?

Bak; é mãe. Nós terminamos oque já nem tínhamos direito, como sempre eu fazendo merda.

Michele: quer me contar oque fez?

Bak: ah... Eu estava conversando com duas meninas.

Michele: meu Deus Gabriel. - Ela põe a mão no rosto.

Bak: é.

Michele: poxa eu gostei tanto da Diana, mas se vcs acham que não é pra ser. Então não irei me meter. Mas tem um problema.

Bak; qual?

Michele; Beatriz. Nós tínhamos dito a ela que vcs dois estavam se gostando, demos esperança pra ela e vc sabe que ela ama a diana. Como vai falar pra ela?

Bak: nossa mãe esse é o maior problema de todos. - Ele passa a mão na cabeça.

Michele: eu vou tomar um banho e descansar. Conversa com a bia, não apavore ela.

Bak: pode deixar mãe. - ela sai.

Lá em baixo...

Bia; eu quero meu brinco grande, esse tá feio. - ela fala sozinha do jogo.

Bak: bia?

Bia: que foi? Eu to jogando, quer jogar?

Bak; ah não, eu quero conversar com você.

Bia; tá, tá bom. - ela dá pause no jogo e senta no sofá.

Bak; hum, vou tentar entrar no seu mundo pra te explicar isso.

Bia: tá bom, fala.

Bak; todos os contos de fadas que vc já viu ou leu, tem finais felizes?

Bia; tem uns que não, e eu não gosto desses. - ela fala chateada.

Bak; sim, mas acontece né? As vezes algo nao dá certo.

Bia: sim, mas é injusto.

Bak: talvez sim, talvez não. É que, eu e a diana...

Bia: hum?

Bak: nós decidimos ser só amigos. Entende? Nós achavamos algo mas no final nao era.

Bia: como assim? Vcs não se gostavam?

Bak: ah sim, mas acho que era só amizade entendeu?

Bia: entendi poxa, é como se vc nao fosse o príncipe certo e ela a princesa certa?

Bak: sim, tipo isso. Consegue entender?

Bia: sim. Eu vou pro meu quarto. Não quero jogar mais. Eu gosto de todos os contos de fadas e todas as histórias, mas essa história foi a mais triste que eu já ouvi. - ela pega o tablet dela e sai.

Pov's bia

Eu não quero mais saber de príncipes e princesas, isso é tudo mentira.

Ela deita na cama dela e apaga a luz.

Pov's Michele

Tinha acabado de tomar banho quando fui no quarto da bia ver se ela estava bem...

Michele: bia??? Já está deitada?

Bia; sim mamãe, eu quero só dormir.

Michele: pq? Está triste?

Bia: mãe, pq os finais não são sempre felizes?

Michele: ah filha. As vezes é pq não era pra ser, ou não está na hora.

Bia: mas eu achava que estava e agora não tem mais. Eu não acredito mais nisso de contos de fadas, não acredito.

Michele: meu amor, não é pq uma história não deu certo que vc deve desistir dos contos.

Bia: mas era a melhor história, a melhor. - ela deita.

A Michele não fala mais nada e passa a mão na cabeça dela até ela dormir.

Lá na casa da Diana...

A Diana e o nobru sobem bem rápido pra que a mãe dela não a visse abatida e...

Nobru: agora me conta oque houve?

Diana: eu e o Gabriel não temos mais nada.

Nobru: ah meu Deus, mas pq não?

Diana: acho que só eu gostava o suficiente. Ele não estava pronto pra isso sabe? Ele está conversando com outras duas meninas, mas isso não é da minha conta.

Nobru: caraleoo, eu vou matar ele por acabar com o nosso gabriana.

Diana: não Bruno, não. Ele não tem culpa, as coisas acontecem pq devem acontecer, tá bem? Eu vou ficar bem é só questão de tempo.

Nobru: mas Diana...

Diana: mas nada, acabou o assunto.

Nobru: tá e vc pretende contar para as suas irmãs quando? E para os seus outros amigos?

Diana: eu não quero falar disso agora. Sei lá, amanhã é domingo msm eu vou estar em casa então eu melhoro até amanhã e conto p elas.

Nobru: tá bom. Mas é tão ruim te ver assim.

Diana: relaxa amigo, eu vou ficar bem.

Nobru: vc quer que eu fique? Se quiser eu fico com você.

Diana: não tem problema, pode ir. Eu vou fazer minhas coisas e vou descansar.

Nobru: tudo bem. Vê se fica bem, qualquer coisa me liga e eu venho pra cá.

Diana: tá bom amigo, eu amo vc tá? Obrigada por me ajudar.

Nobru: eu tb te amo, e não tem que agradecer. - Ele dá um beijo na testa dela e sai.

La na casa do bak...

O celular do bak toca e...

Bak: eu disse que não iria falar com vc mais hoje.

Continua????

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora