Maratona capítulo 6/10
Hoje era dia de treino e ensaio, saudades né fml? Então...
Antes do treino...
Bianca: Diana, posso falar com você? É coisa rápida
Diana: tá né.
A thaynara vai junto.
Depois de uns 15 minutos elas voltam...
Diana: meninas, Vamos ao ensaio.
Eloiza: tá tudo bem?
Diana: Aham, Vamos. - ela fica na frente para falar com as meninas. - então meninas, pra essa final... eu estava conversando com a clara e decidimos que ensaiariamos 3 músicas, a melhor seria a principal. Então, Vamos pro ensaio. - elas se alongam e começam. - 1,2,3...
Nos meninos...
Treinador: que falta de vocês nos treinos, todos aqui né?
Bak: claro treinador
T: perfeito... Então vamos ao treino. É o nosso último jogo, o mais importante. Pra fechar com chave de ouro... Qual a escalação, Lessa? Lembrando sem nada pessoal
Bak: já montei... Eu, Pedro, nobru, crusher, coringa, Mob, gs, Kauã, Bruninho, Lucas e Serginho.
T: beleza, eu acho que o time tá mais que perfeito
Bak: o resto, reserva do reserva.
T: entendido. Vamos garotos... 20 voltas no campo.
Eles saem correndo juntos.
Coringa: Mano o Ronald deve estar puto
Bak: tô nem aí, nem pro resto. Enquanto eu for capitão eles não jogam, deviam nem estar na escola pelo que fazem
Gs: tem razão Mano. Merecem mesmo não.
T: o que foi Ronald?
Ronald: sabe que ele fez de propósito né?
T: não sei disso não
Ronald: treinador o bak não é nenhum pouco profissional...
T: acontece que ele é o capitão e não perdemos jogos graças a ele, então ele é um bom capitão e sabe escolher um bom time. Espera a sua hora Ronald, ou sai do time. Acho que não quer isso, caso o Lessa se disponibilize a nao jogar por nao poder mesmo... Você joga, já que joga na mesma posição que ele.
Ronald: ah claro...
Ele vai até o vestiário...
Gustavo: que garoto desgraçado.
Ronald: nem fala, mas eu tive uma ideia. O treinador falou uma coisa que é real, eu posso jogar se o capitaozinho não tiver bem no dia do jogo..
Gustavo: tô gostando...
...
O ensaio das meninas acabam...
Diana: bom ensaio meninas, tá perfeito já. Até amanhã.
Ela sai com a bolsa dela.
Lá fora...
Ela senta na arquibancada pra ver os meninos treinarem...
As outras meninas foram pra casa já que estavam em semana de provas e não tinham tanta facilidade no assunto quanto a Diana.
O treino estava quase acabando e o bak vê a diana lá assistindo eles e manda beijo pra ela e ela manda de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
Fiksi PenggemarA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...