Eloiza: é isso meninas...
Ela explica tudo as meninas na chamada.
Emelyn: eu vou matar elas, namoral. Que odio!!!!
Tati: vamos fazer algo melhor, Emelyn me passa o contato do seu amigo do jornal. Babi preciso que você e a carol escrevam tudo que a Diana disse e me mandam.
Carol: pode deixar, irei desligar aqui e ficar na chamada com a Babi já iremos mandar letra por letra
Babi: beijo meninas, Já voltamos.
Elas saem da ligação.
A Tati coloca a Gabi na chamada.
Eloiza: precisamos da sua ajuda.
Elas explicam tudo que aconteceu e...
Gabi: tá oque querem que eu faça?
Eloiza: manda msg pra thaynara que é mais cabeça fraca e fala que sabe oque ela fez com a Diana e que sabe que a diretora acobertou por conta da Bianca ser quase sobrinha dela e por isso apagou a imagem das câmeras. Fica falando diversas vezes até que ela solte algo.
Gabi: vou lá agora.
Ela desliga e...
A Emelyn liga em seguida.
Emelyn: voltei com notícias boas, consegui lá com o meu amigo da outra escola. Ele disse que tudo bem. Só preciso de todos os relatos.
Eloiza: estamos acabando.
Tati: anônimo lembra disso.
Emelyn: pode deixar.
Eloiza: quando falaremos com a diretora?
Tati: quando conseguirmos a notícia no jornal pronta e a thaynara abrindo a boca.
A Gabi liga...
Gabi: então, foi mais fácil do que pensei.
Eloiza: manda pra gente.
Emelyn: vou ver com meu amigo, a babi e Carol me mandaram os relatos escritos.
Ela sai.
A Gabi manda o print.
Eloiza: aí gabizinha vc é tudo, obrigada
Gabi: de nada meninas, qualquer coisa estamos aqui
Tati: pronto, só precisamos do jornal agora e a explosão de notícias.
Ela ri.
Pov's Diana
Acabei de treinar a escrita com a mamãe e fui tomar um banho, logo o Gabriel me ligou.
Ligação on •
Bak: bora no f&f tomar um sorvete, a bia quer sair de casa. Aí está uma tarde legal aí tô afim de levar ela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...