《 CAPÍTULO 40 》

2K 136 54
                                    

Maratona - 10

Diana: esqueci do que Gabriel? Tem que lembrar nada. Próxima sou eu, eu nunca menti a mais ou menos 3 dias.

Pov's bak

QUER ME FUDER NÉ?

Bak; eu já.

Diana: HUMMMM. Eu já tb.

Bak; ah então pronto.

Diana: que falar sobre?

Bak: tá doido, quero não.

Diana: certo, próximo.

Bak; vamos pro verdade ou desafio.

Diana: ok, isso só de verdade é chato. Vamos fazer o seguinte, uma pergunta ou um desafio.

Bak: melhor ainda, pode perguntar Qualquer coisa, tadinha de tu.

Diana: veremos.

Bak: tá eu começo, vamos. Diana Almeida, pq terminou seu namoro?

Diana: ah de boa essa, terminamos pq não tinha mais sentido, percebemos que éramos mais amigos, nada a mais. Aí terminamos de forma saudável.

Bak; hum, uma justificativa boa.

Diana: sim, agora sou eu. Gabriel Lessa, estás apaixonado?

Bak: que??? Essa é fácil, eu apaixonado? Claro que não.

Diana: NAOOOO VALE MENTIRRRR, se mentir paga o desafio, escolhe.

Bak: tá, não vou mentir. Não vou responder essa pergunta então, faço o desafio.

Diana: EITAAA GABRIEL. Certo o desafio que vou te passar é: quando terminarmos a brincadeira quero que tu fale pra mim uma coisa que tem muita vontade de falar pra mim, mas que não falaria. Se for coisa ruim eu posso te bater, é isso.

Bak; ah pronto, mas tá bom. Eu agora.

Diana: só temos um desafio, vc já gastou o seu.

Bak: oxe

Diana: esqueci de avisar.

Bak: vc que não presta, palhaça. Tá certo, eu agora. Diana Almeida, já sentiu ciúmes de alguém ou de algo esse ano?

Diana: eu não.

Bak; sem mentiras ein.

Diana: tá, tá bom. Já senti.

Bak; hum, certo. Voce agora.

Diana: Gabriel Lessa, acredita que o amor é pra sua pessoa?

Bak: não, essa é fácil. Acredito que não.

Diana: você agora.

Bak: Diana Almeida, estás apaixonada?

Diana: pera, tipo assim deixa eu explicar.

Bak: ih lá vem.

Diana; ah não sei, é complicado então não vou responder.

Bak: ah que legal, agora eu penso no desafio, meu desafio é o mesmo que o que vc passou pra mim.

Diana: justo. Agora minha última, como eu tenho um poder de dedução muito forte vou ser direta pq sei que pode ser verdade, então Gabriel Lessa já passou pela sua cabeça se apaixonar?

Bak: tá, vou falar. Já passou sim, mas tenho até medo tá maluco. Nunca me apaixonei de verdade Diana, e tô bem assim e vou continuar bem.

Diana: OLHAAA, que tu se queima com oque diz. Agora é a sua última.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora