Chegando na escola...
Diana: vou pro meu ensaio, as meninas já estão lá. Boa sorte no seu treino. - ela desce da moto.
Bak: pra você tb. - Ele dá um selinho nela e sai indo para o campo.
Lá na sala de ensaio.
Diana: cheguei, meninas!!! Desculpa fazer vcs esperarem. - ela chega colocando sua garrafinha de água no chão.
Eloiza: que bom que chegou, podemos ensaiar?
Diana: já se alongaram?
Emelyn: até dms.
Diana: que bom. Vamos então. - ela coloca a música. - 1,2,3,4...
Lá na quadra...
Bak: cheguei. - Ele já havia passado no vestiário e trocado de roupa.
Treinador tyler: ótimo bak, vamos começando. Separem os times.
Bak: bora nobru, tirar os times. Escolhe o seu e eu escolho o meu.
O Ronald chega pra perto deles e...
Ronald: como assim???? Cê é louco? Eu que escolho os times com vc. Eu sempre escolhia e jogava contra o seu time pq sou até então o quarteback reserva.
Bak: ah então, tropa. Deixa eu contar pra vocês. ME DA a honra treinador? - ele olha pra ele que logo consente o Gabriel a falar.
Ele fica na frente dos meninos e começa a falar.
Bak: então... como vcs sabem, aqui só quem é quarteback é eu, Ronald e nobru. E o nobru veio agora. E eu quero falar pra vcs que como o Ronald msm disse ele que era o reserva.
Diego: então ele vai ser titular agora? Como assim? - ele pergunta.
Bak: ah não. Pra isso acontecer falta mt. O Ronald vai ser o reserva do nobru. Eu e o treinador achamos que o nobru tem mais capacidade de jogo do o Ronald. Nada pessoal. - Ele ri.
Ronald: treinador??? Isso é sério?
Treinador: é sim.
Bak: ah e quero dizer que no sábado, o nobru vai começar jogando.
Nobru: ah não. Sério????
Bak: claro. Tô falando sério.
O nobru sorri feliz.
Treinador: acho que já podemos começar. Vão pro campo e monte os times.
Eles vão pro meio e...
Bak: eu escolho o crusher...
Nobru: coringa.
Bak: Ronald. - Ele ri.
Depois que a escolha dos times termina...
Eles se ajeitam para começar a jogo.
Ronald: pq me escolheu, se eu nem jogar vou? Sabe que isso vai ter volta. - Ele fala somente pro Gabriel.
Bak; eu escolhi vc pra tu sentir mais ainda como é ficar sentado no banco, depois me conte a experiência. Ah tu podia gravar uns storys meus jogando, eu tô acertando tanto nos passes, tu não faz ideia.
Ronald: eu te odeio Gabriel, vc é muito babaca. - Ele se vira um pouco pra sair.
Bak: isso, é pra vc aprender a nunca apertar ou encostar um dedo numa mulher, ou ser talarico sabendo que ela tava ficando comigo. Tenho que ir jogar. - Ele corre de leve para o campo.
Lá no ensaio das meninas...
Diana: meninas. Isso tá errado. Na hora que estão me jogando, tenham mais firmeza. Não pode dar errado na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
ФанфикA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...