《 Capítulo 146 - Sigiloso 》

850 77 47
                                    

1 semana depois...

Os meninos já estavam treinando para semi do interestadual e as meninas ensaiando bastante.

Na aula •

Fernanda: Bom dia alunos, vamos a aula. Estão estudando para as provas do terceiro bimestre?

Eles respondem numa bagunça de diálogo só.

Fernanda: ok, já entendi. Hoje a nossa aula falaremos do próximo tema abordado para a palestra bimestral imposto pela nossa amiga Diana. - ela sorri. - Bom o tema temos nas mãos sobre a homofobia e tudo sobre os gêneros. Quero muito respeito com mais uma palestra. No segundo ano uma aluna foi suspensa pela professora de história por ser intolerante com o tema abordado passado.

Eloiza: foi a água de salsicha. Saiu no jornal da escola

Fernanda: Eloiza! - ela senta numa cadeira no meio da turma que faz uma roda. - vamos discutir sobre o assunto. Quem quer começar falando?

Diego: professora eu sou bem de boa mas acho que sei lá, normal não é. Acho que muitas coisas que passam na TV influenciam ainda mais numa criança. Não acho isso justo.

Todo mundo olha pra Diana.

Fernanda: quer falar algo Diana?

Diana: Bom professora se o nosso colega acha a sexualidade da pessoa alheia ou um beijo gay influenciável... eu conto ou vocês contam?

Eles começam a rir.

Diego: não te entendi

Diana: abre o armário

Gs: ah não. - ele ri.

Eloiza: na minha opinião a classificação de novela ou série que seja é de acordo com o conteúdo do que passa num enredo do que seja visto. Não pq temos gays envolvidos e uma criança não pode ver. Eu fui criada com muita educação e desde nova sempre soube que a decisão sexual das pessoas era algo super normal, não vejo problema uma pessoa se achar dentro dela mesma. É até bom.

Babi: sim, da msm forma que ninguém nasce racista, ninguém nasce homofobico. Infelizmente ou felizmente temos o espelho dos nossos pais por convivência.

Diego: ainda bem que meus pais tem senso.

Carol: não, seus pais não tem senso. Eles são uma família tradicional e o século 21 não é tradicional, infelizmente o preconceito ainda existe e não é de hoje mas a mente de muitas pessoas estão bem mais aberta do que nos séculos passados. Hetero top.

Diego: não é possível que só eu pense diferente.

Diana: se depois de tantas palestras ainda tiver esse pensamento eu irei entender pq o Brasil não vai pra frente.

Bak: professora pra resumir, se alguém aqui se sente influenciável por um beijo gay ou qualquer coisa que seja Eu tenho umas coisas a informar...

Fernanda: eu concordo com voces. Quero dizer a vocês que pra quem acredita no Deus que for na bíblia diz que devemos amar o próximo e não fala de alguma exceção. Estudem bastante para esse seminário, se houver um pingo de intolerância é zero na média, não é no trabalho. Até mais alunos. - ela sai.

Carol: nossa esse garoto Me dá nojo

Bak: não Só ele.

Crusher: pois é.

Gabi: vish.

Diego: vocês falam isso pq vocês são tudo uns encubados. Na rua a gente se acerta. - ele fala olhando pra Carol.

Carol: se tiver com algum problema você fala comigo. - ele fica próximo dela a confrontando.

Diego: nossa Carolina você com essa sua carinha de certinha mas também com cara de lésbica podre.

Carol: não Diego. - ela ri de deboche. - eu sou bi e gostosa por isso já peguei mais menina que você. - ela ri.

O crusher fica olhando pra ele e não fala nada.

Eles saem indo para casa quando...

Diana: amiga se quiser eu resolvo isso com o diretor. Ele foi mega escroto com você

Carol: tá de boa. Nada que já não tenhamos passado. Mas vocês viram os meninos?

Babi: Eles têm treino hoje. Deve que foram se trocar no vestiário.

Emelyn: cheguei. Bora meninas?

Tati: tô morta de cansada.

Elas saem indo pra casa juntas.

No vestiário os meninos já haviam se trocado para o treino quando eles estão saindo pq o treinador já havia chamado e...

Crusher: não vai zagueiro? - ele fala com o Diego.

Diego: já vou. - ele não dá muita bola.

O crusher vai na direção dele e segura no pescoço dele.

Crusher: negócio é o seguinte. A próxima vez que confrontar uma mulher na frente de todo mundo se sentindo o machao do caralho e sendo preconceituoso com qualquer que seja a menina e ainda mais a minha namorada você vai saber oque é ficar na zaga quando a minha mão for na sua cara. E amanhã peça desculpas a minha namorada.

Diego: você tá me machucando. Me solta. - ele segura não mão do crusher e sai.

Ele solta o Diego.

Crusher: Bom jogo. - ele sai indo pra quadra e quando chega lá todo sorridente o diego chega um tempo depois com o pescoço marcado.

Ronald: tá bem mano?

Diego: Aham, besteira. Bora treinar.

...

Coringa: foi tu né?

Crusher: eu? Oque?

Gs: boa crusher. - ele apoia e ri.

Mob: errado não está.

Crusher: eu só desejei um bom treino.

Bak: o novo bak

Nobru: 2.0.

Eles dão risadas.

Na casa das Almeidas...

Ligação on •

Ana Laura: tá bom, eu jamais falaria isso pra ela. É óbvio que tô em choque de saber disso e não sei reagir mas sei que isso é totalmente sigiloso. Não irei contar nada. - ela desliga.

Diana: oque você não vai contar mãe? - ela deixa a mochila no sofá e olha para a sua mãe sem entender muito.

Continua?????

Pov's autora

já voltei e não me matem por esse final namoral aí, satisfação lindas 😔

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora