Maratona capítulo 5
Diana: não é isso Gabriel, é só que eu não esperava.
Pov's Diana
Gabriel vc é doente só pode.
Bak: vc não me respondeu ainda.
Diana: eu não quero falar disso agora. - ela se vira pro lado oposto ao dele.
Bak: e era que eu estava diferente, né?
A Diana respira fundo e senta na cama e vira pra ele.
Diana: quer saber Gabriel, eu vou te dizer a verdade. Desde que cheguei aqui hoje, depois de um certo ponto eu diria a umas horas atrás eu nunca me senti tão mal como estou me sentindo agora. É isso. Mas não quero que vc diga nada, vc disse que está normal.
Ele não fala nada e ela volta a deitar e se cala.
Whatsapp on ●
Whatsapp off ●
Bak: me desculpa.
Diana: pelo que? - Ela não se vira pra ele.
Bak: por ter estado diferente hoje, só não acordei muito bem.
Diana: se eu tivesse que descontar meus problemas nos outros...
Bak: ah vai Diana, me desculpa. Eu to com sdd de ti vc sabe.
Diana: tá Gabriel? Na verdade eu não sei não. Sério Gabriel oque temos? De verdade eu não te entendo. - ela se vira pra ele.
Bak: ué, como assim oque temos? Eu gosto de ti e vc gosta de mim, e estamos ficando ou não?
Diana: sim, é isso. Só que parece que só eu gosto de você. Vc pode ate gostar de mim, mas vc gosta tanto de mim que tem "meu amor" "minha loira" no celular. Eu não vou servir de objeto pra vc Gabriel, não vou.
Bak: mas Diana... Vc msm disse que estamos ficando eu achei que pudesse falar com outras meninas.
Diana: ah Gabriel, tá de sacanagem cmg só pode. Eu vou falar cntg pela última vez e vou ficar na minha. É direito seu falar com outras meninas, mas o respeito de quem vc disse ainda agora que "amava" fica aonde? Desde que comecei a ficar cntg eu não falei com nenhum garoto mais, antes eu já não falava, agora então... sabe pq? Sabe a minha diferença pra vc?
Bak: hum?
Diana: quando eu comecei a ficar cntg eu percebi que eu não precisava de mais ngm, nenhum garoto pq eu tinha vc. Agora você, você não... Vc não percebeu que eu estava aqui com você.
Pov's bak
Tá ok eu me odeio, que ódio. Eu só queria falar tudo pra ela, eu não tô aguentando.
Bak: isso não é verdade, eu tb só quero vc.
Diana: não Gabriel, não quer. Quem quer as coisas toma atitudes certas e vc começou a errar, vc tá parecendo o Gabriel antigo. Eu acho melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
Fiksi PenggemarA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...