Maratona - 5
Na sala de aula...
Luciana: bom, vamos começar a aula agora com deveres.
A Bianca entra.
Bianca: leave, teacher (da licença, professora)
Luciana: pode entrar, Bianca.
Ela entra e se senta.
Luciana: bom, continuando. Tá faltando gente?
Eloiza: sim, professora. A Diana e o Gabriel, eles estão na reunião do Conselho.
Luciana: ah tudo bem, passem o recado para eles de que precisam pegar a matéria. Falando nisso acho que precisamos de um representante. Mas é melhor deixar para a próxima professora pois aí sim estarão todos em sala.
Babi: ótima ideia professora.
Luciana: podemos começar? - ela começa a escrever no quadro. - peguem o livro e abram na página 17.
Eles começam a pegar os livros.
Pov's Bianca
Mandei msg para o Menino do time de futebol e perguntei se estava tudo certo.
Whatsapp on ●
Whatsapp off ●
Pov's Bianca
Ótimo, veremos quem vai ser tombada.
Pov's autora
A rádio e junto do jornal da escola transmitiam os recados da escola, Emelyn e Tati faziam sim parte do jornal, mas nem sempre conseguiam dar conta de tudo que uma escola de mais de 3000 mil alunos podiam fazer ou passar por cima. Na hora do intervalo são soldados alguns recados sobre a escola, novidades e etc... podiam ser coisas gravadas ou ao vivo mesmo, fazendo com que toda a escola ouvisse.Lá na reunião...
Diretor: podemos começar?
Todos concordam.
Diretor: então vamos discutir algo bem simples, preciso saber se já tem os horários e dias de treinos e ensaios. Pode começar Diana.
Diana: bom, eu anotei e acho que os ensaios das meninas podiam ser toda segunda, quarta e sexta nos horários de 14 da tarde até às 16:30. Tirando os dias extras de ensaios nos sábados e domingos nós usariamos a quadra de baixo. Aí os meninos nos sábados e domingos que viessem podiam usar a segunda quadra ou a principal deles.
Sem contar que nos últimos dias de ensaios alguns dias teríamos que ensaiar na quadra deles pq a maioria das apresentações são lá.Diretor: ótimo Diana, vejo que continua bem responsável.
Diana: obrigada diretor.
Ela sorri.
Diretor: concorda com tudo, treinador tyler e Gabriel?
Bak: de acordo, diretor.
Tyler: tudo ok diretor, acho que qualquer outro problema eles podem conversar entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
ФанфикA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...