《 Capítulo 52 》

1.8K 124 38
                                    

No intervalo...

Eloiza: ah eu to mega animada com essa primeira festa. - ela vai saindo da sala junto das meninas.

No caminho...

Emelyn: olá meninas, me contem!!! Qual o tema de vcs?

Diana: Egito antigo e o de vcs?

Tati: Itália.

Babi: as roupas italianas são tão lindas

Emelyn: sim, já iremos começar a ver.

Tati: e cadê os meninos?

Diana: foram jogar futebol.

Carol: vamos comer? Tô com fome.

Elas acompanham Carol até a cantina.

Chegando lá...

Bianca: olá meninas. - ela aparece na frente das meninas com as amigas dela.

Eloiza: me poupe Bianca.

Bianca: que nada, vim falar pra vcs não estragar minha performance nessa festa.

Emelyn: não precisamos disso, vc msm se afunda.

Bianca: é oque veremos.

A Diana vai chegando pra frente.

Diana: olá, Bianca. Não entraremos no seu jogo, isso não é uma disputa é somente uma festa, mas tudo Pra vc é disputa pq sempre quer ser melhor que todo mundo e nem precisamos aceitar esse seu joguinho pra saber que somos boas o bastante do nosso jeito, mas veremos no dia da festa. Agora nos dê licença que vamos comer.

A Diana sai na frente passando um pouco com o cabelo no ombro da Bianca.

As meninas ficam paradas.

Diana: vamos? - ela vira para as meninas.

Tati: eu sempre me surpreendo com ela, incrível.

Elas vão comer.

Bianca: tratem de me deixar perfeita pra essa festa, com todo brilho possível e atenção pra mim.

As meninas compram um lanche e se sentam...

Emelyn: tá, a diana faz a plena mas já entrei no jogo da Bianca.

Babi: eu tb. Quando começamos a fazer tudo perfeito?

Diana: parem. Nada disso. Deixa ela, faremos as nossas coisas, se ela quer uma disputa vai ficar querendo, nós somos incríveis do nosso jeito, não precisamos mostrar nada pra ela. Jura? Quem é ela pra fazer com que quebramos a cabeça pra uma disputa? Não gente.

Eloiza: a Diana tem razão. Mas vamos nos esforçar por nós msm nas nossas roupas e características do nosso tema da festa.

Tati: concordo com vcs.

Elas acabam de comer.

O sinal toca.

Na volta.

Mob: já vai pra sala? - ele da um beijo na Emelyn.

Emelyn: me trocou pelo futebol.

Mob: kkkkkkkkkk ah senhor. Na saída nos vemos. - ela sai com a tati.

Quando eles chegam na sala o diretor estava lá...

Eles entram calados e se sentam dando bom dia.

Diretor: bom dia Pessoal. Preciso falar com dois dos amigos de vcs pra coisa rápida, sem querer atrapalhar a aula de vcs.

Professor: claro.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora