《 CAPÍTULO 110 》

1.1K 88 38
                                    

Maratona CAPÍTULO 3

Diretora: Bom dia alunos, professores e afins... Eu gostaria de não gastar muito o tempo de vocês e ser bem direta. Tomei essa decisão por questão de ética, a primeira coisa eu quero mostrar no telão a vocês as seguintes alunas: Bianca Miller, thaynara Hoffman, stefanie, giselle, Larissa, Yasmin e Giovanna. - ela mostra o vídeo delas entrando no banheiro. - esse foi o dia em que a aluna Diana Almeida sofreu agressões físicas no banheiro de forma covarde por 7 meninas. Não estava achando as fitas, mas agora que achei devo uma resposta a todos.

Todos ficam pasmo com aquilo.

O bak abraça a Diana.

Tati: olha, eu já não gosto dessa giselle agora eu vou quebrar ela no meio, meu irmão que odio. - ela fala com as meninas.

Diretora: eu como diretora da escola quero pedir desculpas a Diana em meu nome e quero dizer mais... as alunas responsáveis irão te pedir desculpas também.

Pov's Bianca

Que odio, que merda é essa?

Pov's thaynara

Podia ser pior, só pedir desculpas é de boa.

Diretora: também gostaria de dizer que irei colocar um uniforme na escola mais moderno como já vi que gostam. Quero mudar a escola pra melhor, e com isso estou comunicando que vai ter o baile de boas vindas ao final do mês.

Todos comemoram.

Giselle: afff meu vestido vai ser um escândalo.

Larissa: bate ai amiga, chuva de compra no shopping hoje.

Stefanie: cartão ilimitado vai chorar hoje Kķlkkklkkk

Yasmin: vou falar Com a minha mãe hoje, temos que estar lindas com esse baile.

Diretora: quero chamar as responsáveis no palco.

Elas vão todas até lá com jeito de deboche.

Eloiza: peranhassss!!! - ela fala ao ver as meninas passando por ela.

Tati: eu passo o pano.

Diretora: estão vendo essas roupas? - ela mostra no telão, aventais brancos com vermelho, botas baixas pretas e um cabelo preso.

As meninas se questionam perguntando oque era aquilo.

Diretora: esse é o castigo de vocês...

Elas ficam sem entender...

A Tati vai até o palco e...

Diretora: oque tá fazendo aqui? - ela fala baixo só pra Tati.

Tati: quer que eu acabe com a reputação da escola? - ela fala baixo sorrindo disfarçando.

A diretora deixa ela falar.

Tati: isso aí meninas, é o look de vocês pro baile de boas vindas. Serão serventes e faxineiras durante o baile, ah e eu mesma dei a ideia, a eloiza, a Babi, a Emelyn, a Carol e a Gabi. - ela sorri e desce do palco com todo mundo rindo delas.

Bianca: tá zoando, tia?

Diretora: diretora Ana Lúcia!!! - ela repreende a Bianca. -é isso, Diana gostaria de vir ao palco falar algo? Talvez queira se esclarecer sobre algo

Babi: ela está muito prendada em como tratar a Diana. Assim que eu gosto. - ela ri com as meninas.

Carol: tô amando.

A Diana sobe no palco e...

Emelyn: Mano já vi esse filme, a Diana vai sair daquele palco com a barriga cheia.

Gabi: Eu falo: jantou e depois vocês repetem.

Carol: pode deixar.

Diana: olha eu sinceramente tô cansada de sempre vir aqui em cima esclarecer algo pra vocês... Mas eu serei bem verdadeira no que irei dizer. Talvez as meninas tiveram motivo pra fazer isso, mas caso fosse só elas duas estariam certas. Pq a umas duas semanas atrás eu dei uns tapas nas duas porque elas disseram coisas horríveis para uma amiga minha e eu falo isso na cara de qualquer pessoa aqui. Fiz e faria novamente, tá bem? Mas a minha diferença é que eu fui sozinha, não chamei 3 ou 5 amigas para brigar. Eu fui sozinha e fiz sozinha, a minha diferença pra elas é que eu resolvo meus problemas sozinha e não com uma ou 5 mimadas atrás de mim. E sinceramente diretora, não preciso que elas me peçam desculpas, elas foram desumanas comigo, no dia em que apanhei de sangrar no banheiro dessa escola, fazia 1 ano que perdi meu pai. Eu estava chorando no banheiro com a foto dele no meu primeiro aniversário comigo, quando elas fizeram oque fez. E além do mais a thaynara rasgou a foto verdadeira, e eu poderia apanhar mais lá diretora... Mas a foto verdadeira da lembrança que eu tinha do meu pai, eu não tenho mais. Desculpa nenhuma vai chegar aos pés do que eu passei aquele dia, e sabe oque eu sinto de vocês 7? Eu sinto só nojo, eu tô bem comigo msm e numa paz incrível. Agora vocês... Vão fazer chuva de compras em saber qual vassoura irão usar no final do mês. Obrigada pela compreensão de vocês, não quero briga mas ela me procura e eu não posso deixar passar uma. - ela sorri e é aplaudida quando sai do palco.

As meninas descem sem dizer nada.

Carol: até eu fiquei de barriga cheia.

Todas elas: JANTOU!!!!

Bak: cara ela não cansa de pisar nessas meninas, incrível.

Crusher: é a Diana, amigos.

Nobru: orgulho dessa princesa, meu Deus.

Ana laura: não sei oque deu na diretora pra fazer isso contra a própria sobrinha, mas algo tocou no coração dela

Pov's tati

Aham, tocou mesmo. Ameaça e ameaca no coração dela, coisa boa.

As meninas dão risadas.

Depois que eles voltam pra aula e ela acaba...

Pov's Carol

A Diana foi pra casa do bak cuidar da bia, enquanto eu e as meninas fomos pra quadra ensaiar e resolver uns problemas pendentes.

Elas chegam na quadra de roupa de dança e encontram as tais 7 meninas.

Emelyn: negócio é o seguinte, nós no nosso canto e vocês no de vocês. Caso queiram se intrometer no nosso lado Aí vcs vão saber oque é levar uns tapas de verdade e não de mão de patricinha mimada com a unha rosa bebê.

Bianca: tu fala isso mas a sua amiga chorou bonito com essas mãozinhas.

Continua????

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora