《 Capítulo 115 - Provas 》

1.1K 84 29
                                    

Maratona - Capítulo 8

Autora narrando •

Nessa uma semana temos várias e várias novidades. Começando por Bruninho e tati, ninguém ainda sabe sobre a relação dos dois, eles seguem se encontrando escondido e ninguém desconfia de nada ainda. A relação dos dois está muito boa. E a tal novidade do Bruninho era que depois daquele jantar a mãe dele resolveu se separar do embuste do pai, e o Bruninho contou a mãe sobre a ansiedade avançada dele e começou a tomar uns remédios e começou a fazer terapia, a Babi ficou bem chocada com tudo e é quem leva ele a terapia. Ela apoiou a mãe no divórcio e hoje a mãe deles está bem mais compreensiva com os dois. O Bruninho segue firma na terapia e está bem melhor com a saúde mental, em relação a Eloiza ela não desistiu de ser fofoqueira e descobrir quem é o amor do Bruninho, mas nada até agora. Nobru e Gabi começaram a namorar com um pedido no drive in, dentro do f&f. A laurinha está mega feliz com a nova cunhada, a gabi está aparentemente bem melhor depois que assumiu o namoro com o nobru. A bia está com uma peça pra fazer na escola e não está nada contente com isso pq vai ser uma simples personagem na peça e logo entenderão isso, a Diana irá ajudar ela a não se abalar com isso pois o dia da peça já está chegando. Em relação ao problema judicial com a família Almeida, elas conversaram com a advogada Renata e eles pediram uma ação judiciária contra o caso do pai delas com que reabrissem. Elas apontaram umas provas para mostrar que não foi acidente e sim homicídio. O caso segue em andamento para averiguação da perícia. O caso do pai dela tem prioridade por ter sido recente. Hoje a Ana laura iria na delegacia pois eles tinham algo para contar a família. O Eduardo até então não se pronunciou sobre o caso. Na escola era sexta feira, vespera do baile de boas vindas. Os alunos já haviam feito as provas do primeiro bimestre e logo saberão como foi que todos se passaram. A Emelyn e a Eloiza confrontaram a escola expondo a Gisele sobre ter usado afirmações falsas e machistas sobre a Diana no início das aulas e ela esta suspensa até essa sexta feira e foi tirada o cargo de participar do jornal da escola. Emelyn e eloiza tb encomendaram todos os uniformes da escola com o dinheiro da diretora mesmo. A diretora até hoje não se opôs contra ela oque é estranho mas breve algo muda. Aguardem!!! Todos os alunos iriam começar a usar os uniformes nas segundas, claro que não era obrigados, mas teriam dois dias na semana que seriam obrigatório que era na segunda e na sexta. Por motivos da escola mesmo, o uniforme é lindo é difícil eles não usarem. O dos meninos é um terno escolar preto com gravata vinho puxado para um vermelho fechado com calças pretas de modelo do terno também e tinham o casaco do uniforme que é azul com amarelo com o símbolo do time deles de futebol da escola. O uniforme das meninas eram com casacos médios vinhos com símbolo da escola na frente pequeno, blusa social branca de manga com uma gravata vinho quadriculada. Uma saia colegial preta com as pontinhas dela quadriculada vinho e cor de madeira. Usando uma meia no joelho branca junto de sapatilhas pretas ou botas altas ou baixa de preferência. Elas podiam usar luvas ou coisas do tipo. Tinham tmabem acessórios pra cabelo como fitas das cores ou tiaras. As meninas podiam reduzir a manga da blusa nos dias de sol ou até mesmo usar outra roupa que seja adequada a escola.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora