《 Capítulo 153 - Pulseiras 》

763 74 42
                                    

Maratona capítulo 3 -

Depois que eles contaram tudo que lembravam...

Diana: pera eu preciso analisar tudo. Eu não tô acreditando que o Gabriel é o meu Gabriel

Bak: gente que loucura.

Michele: eu lembro até hoje que o Gabriel não queria ir no primeiro dia de aula pq a Diana não iria estar. Nossa me doeu demais

Eloiza: então vocês se encontraram bem antes do que pensam

Tati: isso parece coisa de filme.

Bia: então o seu papai conheceu o Gabriel né?

Diana: meu Deus. - ela põe a mão no rosto

Pov's autora

Eu senti isso de novo

Ana Laura: vamos ver as fotos agora.

Elas colocam na TV...

Aparece uma foto do bak com a Diana na festa junina da escola, eles estavam abraçados rindo.

Diana: aí meu Deus eu nunca cheguei a ver essas fotos

Passam fotos dele jogando bola com a Diana, desenhando e essas coisas...

Bak: pera, nessa foto aí. A pulseira é igual

Michele: essa pulseira eu comprei no amigo oculto que você tirou a Diana. Você não deve lembrar muito. Vocês dois ficaram com as pulseiras iguais. Mas não sei onde está.

Tati: meu Deus a história de vocês dois depois disso ficou ainda mais linda.

Depois que as fotos acabam eles saem para a varanda de trás para um almoço.

O bak fica com a Diana na sala e ele a olha de uma forma diferente.

Bak: isso é tudo muito louco, eu sei. Mas fica aqui hoje tá bom? Acho que temos muito oque conversar e rever juntos

Diana: eu sei, eu tb. Posso te fazer uma pergunta?

Bak: diga

Diana: depois de todas essas lembranças voltando, você lembra do meu pai?

Bak: lembro que conheci, mas não muita coisa.

Diana: entendo.

Eles saem para almoçar.

Mais tarde...

Michele: nossa esse almoço em família foi muito bom. Devemos fazer mais vezes.

Ana Laura: iremos, com certeza. Vamos meninas?

Diana: mãe, eu vou lá em casa com o Gabriel de moto e vou voltar pra cá. Tá bom?

Ana Laura: ah tudo bem. Eu vou no carro com as meninas.

Bia: tchau tia, volta outro dia para falarmos mais sobre a vida das pessoas

Michele: bia!

Eloiza: ah mas vamos voltar

Elas saem rindo.

O bak vai com a Diana na moto na frente delas e chega bem rápido.

A Diana sai correndo até o quarto dela e revira o quarto todo.

Bak: achou?

Diana: não. Onde isso está? - ela fica olhando para um lado e pro outro. - já sei.

Ela pega uma caixa em cima do guarda-roupa dela que está cheia de poeira.

Ela abre e acha muitas coisas antigas dela...

Diana: eu acho que achei.

O bak olha para a mão dela e...

Bak: é ela. Ainda brilha como na foto.

Diana: meu Deus eu nunca cheguei a abrir essa caixa. Agora podemos ir.

Eles saem da casa da Diana e voltam para a casa do bak.

Eles chegam na casa do bak e vão até o quarto dele.

Bak: tá agora onde está a minha.

Diana: alguma caixa?

Bak: pera. - ele pega uma caixa em baixo da cama dele e... - minha mãe colocou aqui esses dias.

Ele abre a caixa...

Diana: aí, igual a minha.

Ela senta do lado dele na cama e...

Bak: nossa, eu odeio chorar na sua frente mas... - ele passa a mão no rosto deixando cair várias lágrimas. - Mano tipo qual a chance?

Diana: eu te entendo, te entendo mais ainda pq pelo meu ponto de vista você sofreu mais.

Bak: Minha mãe sempre disse que Deus tem um propósito nas nossas vidas e te reencontrar sem nem saber do passado e sabendo agora é tudo obra dele.

Diana: eu tô tão feliz. - ela dá um abraço nele caindo na cama, ela sorri de tamanha felicidade que está sentindo.

Bak: tá, agora vamos colocar as pulseiras.

Ele coloca a dela nela e ela faz o mesmo com ele.

Bak: pronto Diana com nome de princesa.

Diana: ah não, você me chamou como falou comigo a primeira vez

Bak: sim, eu tô bem me lembrando que os meus amigos gostavam de você pq vc jogava bola com a gente

Diana: e como você reagia à isso? - ela pergunta sorrindo

Bak: bom na época eu diria que tanto faz que era só seu amigo mas hj eu digo que o Gabriel lá tinha ciúmes viu? Agora se eu encontro eles...

Diana: ih lá vem

Bak: ué, eu vou dizer que eu vou casar com a Diana que eles gostavam

Diana: eu te amo tanto, incrível que nas duas vezes nos encontramos na escola, na primeira vez foi tudo lindo, na segunda só Deus...

Bak: não não, é porque eu nunca te contei mas quando eu te vi no primeiro dia de aula desse ano eu senti que já te vi em algum lugar por isso toda a implicância.

Diana: é sempre assim né? Mas oh vida c deve ter ficado muito mal.

Bak: eu era só uma criança, foi pior do que se fosse hoje em dia.

Diana: pera será que a gente deu selinho?

Bak: não Diana, tu era só minha amiga

Diana: Gabriel você para, toda criança é assim

Bak: nossa será? Pq eu não lembro

Diana: acho que não pq você me tratava como sua irmã. Isso teria sido estranho

Bak: pois é. Mas que bom que é você e que está aqui.

Diana: sim, que bom que é você. Que bom que está aqui.

Ele abraça ela deitado na cama.

Bak: agora que lembrei, como minha mãe disse eu nunca cheguei a falar que gostava de você pq não sabia isso sobre gostar de uma pessoa, e eu disse que não ia adiantar de nada já que você tinha ido embora

Diana: mas agora eu tô aqui

Bak: então, aquele Gabriel descobriu o amor com aquela Diana, não mudamos só que antes tínhamos medo ou não entendíamos direito sobre isso, mas hoje entendemos e sempre foi e vai ser você sempre. Eu te amo demais e assim como antes te protegia de tudo, eu vou continuar sendo assim sempre.

Continua?

Pov's autora

TCHAU, isso nunca vai acontecer comigo nem em outra vida. Que odio!

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora