《 Capítulo 17 - Quem é mais provável? 》

2.4K 134 68
                                    

Maratona - 3

Bak olha para ela que ficou meio espantada e ele bebe um pouco do refrigerante.

Ela tenta disfarçar um pouco e...

Diana: ah, já nem esperava tu ficaria com todas Gabriel.

Bak: já falei sobre mim Diana, se tu pensa dessa forma não que não seja mentira mas responda por vc agora.

Ela olha bem pra cara dele e... toma um gole do refrigerante fazendo ele rir e se aproximar dela.

Diana: mas e a Bianca? - ela pergunta quando ele se aproxima dela.

Bak: ah, estamos jogando. Fica entre nós.

Diana: certo então, tu continua jogando esse meu jogo e eu jogo o seu.

Ela sorri.

Pov's autora

UEEEE VCS NAO SE ODIAVAM???? DIANA ELE NAO TINHA O EGO IMENSO????? HUMMMM SEI NAO EIN

Bak: que foi? - ele pergunta ao ver ela se afastar um pouco.

Diana: sei não, tenho minhas dúvidas.

Bak: crl, tu quer que eu beba mais um pouco do refrigerante pra ficar mais nítido que eu quero ficar cntg?

Diana: acho que não é necessário.

Ela se aproxima mais dele assim como ele que se aproxima dela, ele está no banco do motorista e ela no banco passageiro, ele segura no pescoço dela que antes de beija-la solta uns sorrisos, ela morde um pouco o canto da boca dela inferior quando ele sorri ao olhar para boca dela, ele toca levemente sua boca na dela que de acordo com a intensidade da situação ia aumentando a velocidade do beijo deles.

Ele tava com a mão na perna dela até que...

Diana: o filme já está acabando eles logo virão então é melhor parar.

Ele suspira.

Bak: é né? É o jeito.

Diana: pera, eu quero deixar uma coisa bem clara.

Bak: ih sabia, lá vem. Vai inventar desculpas sobre o beijo.

Diana: não, é exatamente sobre isso. Seu beijo é bom, Até demais, porém seus argumentos ainda são falhos sobre oque eu penso, então isso não quer dizer que eu "goste" da sua pessoa Gabriel Lessa

Bak: que eu saiba para dar beijo não precisa da opinião da pessoa, entao por enquanto eu nao to me importando.

Diana: pois tu vai se importar pq nao vai ter mais beijo, como tu mesmo disse "foi do jogo"

Bak: sim, então agora eu posso ficar com a Bianca

Diana: Gabriel vc me dá nojo. - ela vira o rosto.

Bak: a 1 minuto atras vc nao estava sentindo isso Kķlkkklkkk

Diana: tá, problema. Eu sempre erro nessa vida meu Deus. Tudo deu ruim desde o momento que sai de casa.

Bak: já foi agora.

Diana: obrigada por ficar me lembrando.

O filme acaba...

Todos se encontram do lado de fora para conversarem antes de ir embora.

Antes...

Diana: não conta pra ngm, se eu souber que tu contou tu já sabe.

Bak: relaxa, vou contar não. Agora vamos sair que o pessoal já tá lá fora.

Chegando lá...

Diana: podemos ir embora eloiza?

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora