Pov's Diana
Não sei se peguei pesado, mas as vezes minha própria mente e atitudes me torturam. Tava saindo do banheiro quando...
Eloiza: fomos liberadas, primeiro dia é sempre tão bom.
Diana: ah ainda bem, vamos?
Eloiza: eu vou com o gs.
Diana: a mãe já vai?
Tatiane: cheguei, e já tô indo. Vou pra casa da Emelyn com o mob. Já avisei a mãe. Então beijo manas.
Diana: beijos né.
Ela sai.
Eloiza: quer ir comigo e com o gs?
Diana; ah esquece, confio nele dirigindo não. Eu vou depois.
Eloiza: tá bom então, nos vemos em casa.
Ela vai andando e a Diana se vira e vai até a sala de ensaios.
Lá na eloiza...
Gs: bora amor? Demorou.
Eloiza: tava falando com a Diana. Cadê o pessoal?
Gs: bom, mob foi com a Emelyn e a sua irmã. Crusher e Carol foram pra casa. Babi e coringa foram almoçar.
Eloiza: e o Gabriel?
Gs: ah, esse daí deve estar em qualquer canto da escola.
Eloiza: de início com alguma menina.
Gs: provável. Mas vamos logo.
Voltando na Diana...
Pov's diana
Entrei na sala de ensaio e senti maior sdd do ano passado, da última apresentação tudo. Até que fui no vestiário e peguei minha roupa de dança. Era um top vermelho com listras azul, uma saia short azul e vermelha. Liguei o som, e coloquei uma música pra dançar e matar um pouco da saudade. Estava mandando vários passos quando escuto alguém batendo palma. Olho e...
Bak: pra quem é bem revoltada tu se sai bem dançando.
Diana: vc nem devia está aqui. Essa sala é para ensaios.
Bak: ué eu n tinha nada pra fazer então resolvi dar uma volta pela escola e sempre gostei dessa sala. Cheia de espelhos.
Diana; sim, da pra ver bem o rosto cada detalhe. Acho que tem coisas que faltam na sua.
Ela pega as coisas dela e vai saindo quando ele segura no braço dela.
Bak: sim, mesmo tu sendo assim não falta nenhum pouco de beleza na sua.
A Diana de sarcamos e fala: ah obrigada e na sua falta muita vergonha. Agora solta meu braço pq eu quero sair.
Ele solta ela e ri passando a mão no rosto.
Pov's bak
Oque vc tem em, Diana?
Pov's Diana
Esse garoto é um folgado msm, nem no meu lugar de paz eu tenho a bendita paz. Troquei de roupa e fui pra casa.
Na casa da família Almeida ●
Eloiza; humm, chegando tarde em casa?
Diana: tá doida? São só 14 da tarde. Eu tava ensaiando.
Eloiza: e como foi?
Diana: tava tudo indo bem né, mas o folgado daquele Gabriel Lessa chegou lá e eu saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...