《 Capítulo 98 - Ex 》

1.5K 139 53
                                    

A Tati chega e está bem agitado e cheio tocando músicas...

Ela passa da porta e pega uma bebida indo em direção aos amigos dela que estavam na perto da mesa do bruninho mas ele nem havia visto. Ela chega na mesa dos amigos com todos olhando para ela pois era impossível ela não chamar atenção.

Look tati

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look tati

Ela chega na mesa dos amigos e se apoia jogando a bunda pra mesa do bruninho.

Tati: oi amigos, é um prazer estar de volta. - ela sorri.

O coringa tosse fazendo com que ela olhe para o Bruninho.

Ela olha pra trás...

Tati: oque foi? Ah é falta de educação ficar com a bunda empinada assim para os outros né? Perdão amigos. - ela se senta.

O Bruninho olha pra ela de cima a baixo e depois olha pra Babi e a Babi ri.

Gisele: pq n disse que a sua namorada estaria aqui?

Bruninho: nem eu sabia que ela vinha, nem sabia que minha irmã estaria aqui

Gisele: e vamos embora?

Bruninho: não. - ele bebe um gole da bebida.

Pov's Babi

Liguei pra minha mãe e...

Babi: mãe, preciso conversar com a senhora quando chegar em casa. Mas liga para o Bruninho e fala pra ele não vir no seu carro, pra ele me dar a chave e ir com algum amigo, ok?

Ela desliga.

Diana: mana, vc tá uma mulher do caralho tá maluco.

Emelyn: meu Deus ouviu minhas preces pra tirar ela daquele quarto.

Tati: é tô bem, vamos pra pista? Lá tá mais animado.

Eles se levantam...

Na pista o Bruninho se levanta com a Gisele que diz: vou no banheiro, já volto.

Bruninho: beleza.

Ela vai ao banheiro e a eloiza vai atrás.

Lá no banheiro...

A gisele entra pra arrumar o cabelo e retocar a maquiagem...

A eloiza entra e fecha a porta.

Gisele: tá doida? Pq fechou a porta?

Eloiza: vc não tem um pingo de vergonha nessa cara né? - ela para na frente da Gisele. - o Bruno é um escroto, mas vc também errou pois vc sabia que eles dois estavam namorando, se põe na porra do seu lugar, cadê o seu senso?

Gisele: vc quer que eu faça oque se a sua irmã é uma idiota? Ele procurou na rua, ou melhor... na escola. - ela ri de deboche.

A eloiza chega mais próxima dela quando estava arrumando o cabelo e segura no cabelo dela abaixando a cabeça dela na pia do banheiro.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora