Nas meninas...
Diana: certo, na hora do final as meninas que não me ajudarem na hora de eu fazer a minha queda pode fazer coisas livres. No meio da apresentação preciso que três meninas façam estrelinhas abrindo o espaço para mim dar a minha estrelinha tb só que diante de todas vcs que estão fazendo a coreografia, certo?
Babi: certo, eu posso fazer.
Tati: eu tb.
Carol: é, eu tb.
Diana: ok, então podemos ensaiar de novo?
Bianca: vamos, mas eu preciso sair um pouco mais cedo, tenho compromisso. Tem problema?
Eloiza: nem faz falta.
Emelyn: nenhum pouco.
Diana: não comecem. Tudo bem Bianca, pode ir mais cedo sim.
Babi: vamos voltar logo meninas.
Carol: da pra dar uma parada não? Pra beber água? Tô cansada já.
Diana: tá certo, vão logo.
Pov's Diana
As meninas vão lá beber água e vou atrás delas pois já estava com sede tb, no meio do corredor dava pra ver a quadra dos meninos.
Babi, Carol, Emelyn e eloiza batem de mão para os meninos. A Diana só olha e bebe a água.
Lá nos meninos...
Depois de 60 minutos de jogo, outro tempo começa...
Bak: preparados?
Todos: sim.
Bak: então comecem.
Eles começam a outra partida, depois de uns 30 minutos de jogo o Ronald derruba o Gabriel no chão.
Bak: vc tá doido? - ele se levanta.
Ronald: calma aí, foi sem querer.
Bak: Sem querer porra nenhuma, voce é do meu time por enquanto, eu disse pra vc se manter na linha, quer ficar pro banco mais uma vez?
Ronald: eu acho que vc tá se achando demais, Bak. Só que eu não sou que nem esses otários aqui que só olha e não fala nada.
Bak: ah é? Então tá, fala. Oque quer falar? Eu quero que tu fale pra mim. Alguém quer falar algo?
Treinador: tá havendo algum problema aqui?
Bak: eu queria saber tb, tem Ronald?
Ronald: nada não treinador, tá tudo certo.
Bak: piada msm, foi oque eu pensei. - Ele sai rindo. - Acho que não tem mais clima pra treino.
Treinador: vão esfriar essa cabeça, quarta quero todos aqui novamente.
Os meninos vão para o vestiário tomar banho e trocar de roupa.
Coringa: esse Ronald não vai sossegar enquanto não levar um sacode.
Crusher: tá cheio de marra ele, tá achando que tá falando com os otários dos amigos dele.
Bak: rum, deixa ele. Eu ja disse, se ele nao FICAR na dele, ele vai ficar cansado se ficar no banco pra mim.
Gs: ah vcs conhecem ele e o grupinho deles né?
Mob: realmente tudo otário. Mas vamos logo as meninas estão ensaiando ainda, vão ver elas?
Coringa: vou mesmo.
Crusher: eu tb vou.
Gs: eu tb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...