Ana laura: ok, podem se arrumar que o pessoal já já chega para o nosso almoço em família em pleno domingo.
As meninas sobem caladas.
Eloiza: fudeu.
Tati: nossa a mãe tá brava
Eloiza: vamos nos comportar hj nessa conversa.
Tati: vamos, será que a Diana vem?
Eloiza: deve vir de tarde.
Elas vão se arrumar.
Mais tarde...
Ana laura: oi irmã, entra.
A tia Cris, as filhas e umas outras pessoas da família chegam.
Cris: fico feliz de ter aceitado fazer esse lanche da tarde em família. Acho que precisamos conversar.
Ana laura: sim, eu também acho.
Larissa: onde estão as meninas, tia?
Ana laura: a Elo e a Tati estão descendo, a Diana já já chega ela está na casa do namorado.
Milena: ah sim kkkkk.
Ana laura: algum problema?
Cris: vamos sentar, acho melhor.
Ana laura: mãe, a senhora quer algo? Água? Um suco?
Eliza: não filha, ta tudo bem.
Elas se sentam.
As meninas descem e elas colocam uma música leve só pra n ficar silêncio...
Ana laura: então, podemos resolver o mal entendido?
Cris: por mim, ótimo.
Larissa: acho que podíamos começar com as suas filhas pedindo desculpas para nossa mãe.
Eloiza: nem ferrando. Vou pedir desculpa nenhuma, não fiz nada de errado
Eliza: vc devia respeitar sua tia, eloiza. Ela é mais velha que vc
Tati: devia respeitar sim vó, mas o respeito não é reciproco somente se a pessoa é mais velha. O respeito vem diante de nós msm. Não me interessa se a pessoa é da minha família, ela terá respeito se me respeitar.
Ana laura: está dizendo que sua tia não te respeitou?
Eloiza; a tia implicou com a roupa da Tatiane. Qual o problema da roupa dela? Ela vai fazer 17 anos, ela faz os cursos dela de direito, assim como eu. Todas nós moramos com a nossa mãe, mas graças a Deus temos o nosso próprio dinheiro pra pagar oque queremos, e só temos de 16 a 18 anos.
Cris: eu não impliquei com a roupa dela, só disse que se ela quisesse respeito de um homem ela teria que se vestir de maneira adequada. Não de short curto, ou blusa que mostre os seios. É desnecessário.
A Diana chega...
Diana: oi família. Oque tá rolando? - a Diana ouve metade da conversa.
Roupa da Diana no momento.
A tia Cris olha pra ela com desgosto e a vó também.
Diana: como assim ter respeito de homem pela roupa que uso? Que doideira é essa? Estamos em que século?
Cris; exatamente isso. Eu tive duas filhas e sempre me comportei como mulher.
Diana: ótimo tia. - ela senta no braço do sofá. - primeiro, a Tatiane, eu e a eloiza compramos as nossas roupas. Eu amo as minhas roupas e não peço a opinião de ngm. Eu namoro e meu namorado sempre me respeita assim como eu respeito ele, ele nunca disse nada sobre minhas roupas, pq quem as compra sou eu. Segundo, vc foi sim casada e teve filhas solteiras. Acho isso super normal, mas no seu século isso é um pecado. Suas filhas tem a msm idade que a nossa. Uma já quase fugiu de casa E hoje se dá de boa moça. A Tatiane faz curso de direito, namora, estuda, sempre tem notas boas e é uma das melhores alunas. Nunca deu reclamação pra mãe. A eloiza está quase se formando como eu, namora a 1 ano e nunca desrespeitou a nossa mãe. O problema da família hoje, é olhar pra vida dos outros e esquecer da sua. Vc quer encontrar problema em nossa família onde não tem, e já na sua...
Cris: eu acho que vc está se exaltando...
Diana: e tem mais, na nossa família moramos em 4 mulheres a quase 1 ano. Não dependemos de homem algum. Se a senhora acha que pra sermos mais mulheres devemos nos rebaixar a um homem, eu sinto muito em dizer que a senhora está muito necessitada de um pau. Só pode. Eu nem minhas irmãs iremos mudar a forma nas quais nos vestimos. Temos o nosso respeito da maneira que somos, não do jeito que a sociedade machista impõe. Eu acho que n temos muito oque conversar mais.
Eliza: Ana laura vc vai deixar a sua filha falar com a gnt assim?
Tati: vó, a senhora não está nem dentro de si. A sua filha é uma maluca que nem conta das filhas mimadas ela dá. Ah e tia Cris, dá uma olhada no quarto das suas filhas. Senti um cheiro imenso de cigarro lá.
Cris: não acredito no que fala. Acho que devemos ir.
Eliza: família doida.
Eloiza: tenho seu sangue, vó. Infelizmente.
Cris: vcs Só tem a independência de comprar essas roupas suas pelo dinheiro do pai de vcs. -a tia Cris levanta e para na frente da Diana.
Larissa: sim, mãe. Se não fosse o dinheiro da pensão do papai de vcs, VCS não seriam nada. Mas aí ele morreu... -a Diana da um tapa na cara dela.
Diana: vc nunca mais ouse falar no nome do meu pai, pq ele não está aqui pra se defender, então eu msm defendo ele. Se for necessário eu calo a sua boca e a da sua mãe.
Eliza: Diana fica calma, elas são da sua família.
Diana: família não, família é minha mãe e minhas irmãs. Vcs só são sangue, sangue cada um tem. É só um líquido vermelho. Nada mais. Vão embora agora. - a Larissa sai com a mão no rosto.
Ela fecha a porta.
Ana laura: meninas, me desculpem por não ter acreditado em vcs. Vcs todas tem a razão do que disseram. Eu não ligo para as roupas, vcs sabem que n sou assim.
A Diana da um abraço nelas e...
Diana: eu vou pro meu quarto. Ela sobe desanimada.
Ana laura: mas Diana...
Diana: não mãe, aquela garota é ridícula qualquer coisa elas falam do pai. Eu odeio toda essa família. Tudo era mais fácil quando o papai estava aqui. - Ela sobe limpando o rosto.
Tati; ela fica muito mexida quando falam do papai.
Eloiza: sim, nós sabemos bem.
Pov's Diana
Final do mês já vai se fazer mais um ano e eu só quero ficar trancada no meu quarto. Seria mais fácil se estivesse comigo, pai.
Continua??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...