《 Capítulo 137 - Vestiário 》

936 73 138
                                    


Pedro: preta também. É linda. - ele olha pra Diana.

Diana: errado não está.

No intervalo...

Eles saem para o intervalo e a Diana fica guardando seus materiais.

O Ronald chega atrás dela e segura na sua cintura o virando Para ele.

Diana: olha lá em. - ela vai se afastando dele.

Ronald: Deixa de ser ruim Diana. Tu me olhou de uma forma diferente na hora da aula.

Diana: claro tu é gato, qual o problema?

Ronald: nossa, direta.

Diana; mas é, tu é gato mas tb é babaca

Pov's Diana

De autora para two9 🤫

Ronald: bom parece que esse é seu tipo de garoto, bem balanceado.

Diana: você sabe usar suas referências

Ronald: que quer dizer que? - ele com seu braço nas costas dela.

Diana: que eu tô a uns dias sem beijar na boca e seria bom te dar um beijo.

Ronald: nossa né Diana.

Diana: se eu fosse você não reclamava pq eu não tô ligando pra nada hoje e isso não vai acontecer nunca mais.

Ronald: me disseram que você tava o fogo hoje.

Diana: e estou. - ele coloca ela sentada na cadeira e da um beijo nela segurando a sua cintura e passando a mão sobre sua perna.

Lá fora...

Bak: já volto thaynara, esqueci meu celular na sala, vai indo pro refeitório.

Ele volta pra sala quando...

Bak; ah... - ele vê os dois se beijando quando o Ronald olha pra trás.

Ronald: péssima hora, Lessa.

Bak: só vim pegar meu celular podem continuar. - ele sai batendo a porta.

Diana: relaxa ele tá assim o tempo todo.

Eles continuam se beijando e depois ficam conversando até que o intervalo acaba e todos voltam para aula de português.

Eles chegam na sala e só tinha os dois na sala. A Diana vai para sua cadeira e todos sentam quando a professora chega.

A Ana Laura olha e...

Ana Laura; alguém teve o intervalo em sala? Foi castigo de sociologia? - ela olha para a Diana e para o Ronald por estarem com a boca marcada depois de beijos e beijos.

Diana: foi castigo não, prof. FOI presente. - ela ri.

Eloiza: adorooooo

Ronald: se ela falou professora.

Ana Laura: aí aí aí em. Vamos a aula.

Pov's bak

AIN FOI PRESENTE.

A aula acaba e todos saem e a Diana fica com a elô guardando os materiais para ir embora.

Eloiza: contaaaa o Ronald é um pecado literalmente das duas formas. Deus te castiga em dobro.

Diana: não me faça rir. O Gabriel viu.

Eloiza: caralho pelo visto foi bom entao.

Diana: foi mas nada se compara com aquela desgraça de sorriso que destrói minha cabeça.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora