Pov's Diana
Subi ao meu quarto na direção de ir encontrar o telefone do tal escritório desse Eduardo.
A Diana senta na cama e começa a ver muitos e muitos nomes no Google e ligar um a um. Até que...
Xxxx:: escritório do doutor Eduardo Gaspar, boa tarde!
Diana: boa tarde, aqui quem fala é uma possível sócia do Eduardo, eu gostaria de saber se havia como marcarmos uma reunião essa semana.
Xxxx: essa semana a agenda dele não está tão cheia, irei ver tudo direitinho. Mas qual é seu nome?
Diana: ah, meu nome é Veronica Martins.
Xxxx: tudo bem dona Veronica, tentarei te encaixar em algum dia. Pode deixar seu email pra caso eu tente falar com você?
Ela dá um email a secretaria e...
Diana: até mais, obrigada.
Ela desliga.
Pov's Diana
Tu vai me explicar bem explicado isso tudo, senhor Gaspar.
A Diana desce e as meninas e a mãe dela estão na sala.
Diana: é o seguinte família, não quero ficar mal com vocês por conta do que aconteceu com o papai, não é fácil saber que ele se foi tão em vão mas deixarei o passado pra trás oque não tem a ver que esquecerei do papai, mas irei lembrar dele como o pai perfeito que era, assim como marido. Então não irei ficar trancada no meu quarto chorando de tristeza a não ser que seja de gratidão e por entender a vontade de Deus. Tudo bem? Por isso irei tentar escrever algo pra final do concurso oi treinar a minha escrita.
Ana laura: eu te apoio e muito minha filha, só progresso daqui pra frente.
Eloiza: sim e pra isso eu preciso saber de uma coisa
Tati: lá vem
Diana: fala
Eloiza: quem te bateu daquela forma?
Diana: eu não me lembro. - ela vai subindo as escadas quando a elô levanta do sofá.
Eloiza: Diana, vc se lembra sim. Eu não vou fazer nada só quero saber.
A Diana respira e...
Diana: tá bem eu vou contar. - ela vai até o sofá. - foi l seguinte, eu entrei no banheiro e encontrei em seguida a Bianca e a thaynara. - a Eloiza aperta a mão quando ouve o nome delas. - aí, ficamos discutindo mas não fiz nada contra elas naquele dia, pq teve um dia em que elas disseram coisas horríveis a Gabi e eu disse que elas iriam pedir desculpas e eu segurei no cabelo delas e por esse motivo quando eu sai do banheiro hoje, entrou umas 4 a 5 meninas de outra turma e começaram a me bater... depois disso eu só lembro que pedi desculpas ao papai por não ser forte e tb lembro que a thaynara ou a Bianca algo assim pegou a foto do papai e rasgou, acho que foi a thaynara e eu fiquei com muita raiva.
Tati: meu Deus do céu, essa escola é uma verdadeira hipocrisia. Que vergonha. - a Tati se levanta.
Ana laura: onde vai?
Tati: vou para o meu quarto pensar, eu tô cansada de mim e as minhas irmãs serem alvos dessas garotas mimadas. A Diana apanhou covardemente por várias garotas e nada foi feito, a melhor e maior escola do Rio de Janeiro que tem várias câmeras não fez cacete nenhum, que vergonha. Eu tenho nojo disso tudo inclusive daquela diretora, pra mim ali ela não é nada. - ela sai subindo as escadas rápido.
Eloiza: ela não está errada.
Ana laura: a Ana Lúcia pediu pra mim não falar nada com a imprensa. Acreditam?
Diana: acredito.
Eloiza: que nojo meu pai. Se pah a diretora sabe quem fez isso.
Diana: com certeza. Mas eu vou treinar a minha escrita.
Ana laura: quer ajuda?
Diana: até que seria bom, mãe.
Ana laura: vamos ao meu quarto, pega suas coisas e vai pra lá.
Eloiza: eu vou tomar um banho e vou ver a Tati.
Diana: beleza.
Elas sobem.
Pov's Eloiza
Ótimo, ótimo dona Bianca e thaynara.
Ela vai até o quarto da Tati antes de tomar banho e...
A Eloiza vê ela mexendo no PC.
Eloiza: nunca é coisa boa quando está focada assim no computador. - ela fecha a porta do quarto.
Ela abaixa a tela do PC.
Eloiza: eu quero que saiba que se está fazendo algo contra a escola eu acho que deveria pensar muito...
Tati: não é... - a Tati interrompe ela.
Eloiza: deveria pensar muito em fazer e me chamar. - ela ri.
Tati: sério?
Eloiza: sim
Tati: então... - ela levanta a tela do PC. - eu tava pensando em contatar algum dos meus amigos de jornal de escola espalhada pelo Rio pq da nossa escola não daria e fizesse uma denúncia anônima ao jornal contando oque a Diana disse, mas falariamos que foi uma menina que estava no banheiro no dia que ouviu tudo mas não saiu por medo. E aí mandaria essa matéria pra diretora antes de ser postada, caso ela não dissesse algo ou fizesse algo pra falar com a imprensa ou com a própria escola, nós colocariamos isso em todos os jornais de todas as escolas.
Eloiza: cara... sem palavras, você é uma gênia. Eu amei, tá perfeito. Começa logo, no que eu posso ajudar?
Tati: hum, começa ligando para as meninas e contando tudo para elas inclusive pra Emelyn. Iremos expor a maior escola do rio de janeiro. - ela ri e a elô ri tb.
Lá na Ana laura e Diana...
Diana: mãe, eu quero escrever algo pra final diferente de todo mundo mas de certa forma algo que está acontecendo atualmente no nosso dia a dia ou na sociedade, sabe?
Ana laura: bem, vamos começar por tópicos. Aí ao final você escolhe o melhor tema para treinar pode ser?
Diana: ótimo.
Ela anota em uma folha junto da Ana laura, quando o celular da Diana apita.
Ana laura: pode olhar.
A Diana olha pelas barras de notificação e...
Diana: ah não é nada demais, podemos voltar.
Ana laura: tudo bem.
Pov's Diana
Digamos que a Veronica tem uma reunião quarta feira de tarde, hummmm... look executiva vai ser tudo.
Continua????
Pov's autora
Nunca vi tanto fogo no parquinho em breve como nesse capítulo, é Diana, é a Tati e as meninas... misericórdia vai pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...