Pov's Diana
Fui ao vestiário e tomei banho e troquei de roupa, até que quando sai...
Eloiza: meninas, vamos ver o jogo dos meninos? Falta tempo ainda.
Diana: tanto faz. - ela segura a toalha e abre seu armário com tom de desânimo.
Emelyn: vc sabe que depois de amanhã irá arrasar né?
Babi: sim Diana, não precisa ficar assim.
Diana: parece que tudo começa a dar errado, vcs sabem bem que a chance de eu conseguir é pequena pq as duas amigas estão disputando.
Carol: você tem razão nisso, mas vc sabe que é a melhor líder de torcida e não digo isso pq sou sua amiga.
Diana: 33%meninas de chance.
Tati: a inteligência da Diana as vezes mexe comigo. Mas mana vai dar tudo certo.
Diana: espero.
Elas saem andando até o campo de futebol.
Chegando lá elas se aproximam da arquibancada e os meninos veêm elas de longe e só dão um tchau.
Elas se sentam e...
Eloiza: tá mana. Vamos se animar, vamos conversar. A apresentação, é depois de amanhã.
Diana: certo.
Babi: ou seja... já sabe a música que vai dançar?
Diana: não faço a mínima.
Carol: ah tu sabe, vc tem tantas ideias boas.
Tati: sim mana, pensa tem que ser uma música de impacto. Mais do que vc já causa.
Emelyn: sim, isso já te ajuda?
Diana: tá certo. - ela desbloqueia o cllr e começa a procurar. - JAAA SEIIIII!!!! - Ela fala mega empolgada que quase levanta da arquibancada.
Eloiza: CONTA
Emelyn: não pera. Acho que prefiro a surpresa. Quero ver o impacto na hora.
Tati: eu tb.
Babi: tá, concordo com a Emelyn.
Carol: certo, me contento. E a roupa? Já sabe???
Diana: Aham, já sei. Espero que de tudo certo.
Eloiza: bom Diana, temos quase 1 hora e pouca aqui, acho que vc poderia ensaiar. Msm sozinha, sem distrações.
Diana: tem razão mana. Acabei de tomar banho e lá vou ensaiar. Mas é uma boa pq já é sexta feira.
Emelyn: Ela tem razão. Ficamos aqui, e te esperamos.
Eloiza: vai embora conosco? - a Elô olha pra ela.
Diana: relaxa, precisa não. Nos vemos em casa, brigada pelo apoio meninas. - ela sorri bem animada e sai do campo.
Pov's Diana
Troquei de roupa novamente e fui para quadra, tava um silencio so. Só eu, era tao bom esse momento. Eu me alonguei por momentos rapidos e soltei a musica ngm ouviria pq eu estava na quadra do ultimo andar. 1,2,3,4...
A Diana começa a ensaiar.
Quebra de tempo (la no campo)
Treinador: o de hoje esta pago meninos. Ate mais. - ele pega uma ficha dele e sai.
Os meninos veêm as meninas e vão até elas...
Subindo na arquibancada...
Bak: cadê a Diana?
Eloiza: então, temos mt que conversar.
As meninas explicam tudo.
Nobru: tadinha da minha amiga. Mas é bom ela se animar logo. - Ele fala ao tom de consolo.
Emelyn: sim, vai dar tudo certo.
Crusher: pelo menos não vai ter aula na sexta.
Coringa: coisa boa.
Bak: vão embora?
Eloiza: so tava esperando o gs.
Emelyn: vamos amor? - ela interroga o mob.
Mob: partiu
Bak: ah galera, eu vou tomar um banho e vou ver se a Diana vai embora comigo, valeu?
Tati: tudo bem gente. Vamos entao?
Babi: partiu.
Pov's bak
Depois que o pessoal foi embora, eu tomei meu banho e sai. Procurei a diana em todo canto e não achava, ela não via minhas msgs. Ate que...
Na quadra que a Diana ensaiava...
Diana: que merda, não tá dando certo. É esse braço pro lado, aí senhor. - ela fala sozinha.
Bak: vejo que tem alguém com problemas. - Ele fica parado na porta olhando pra ela.
Diana: muito problema. - ela senta no chão já cansada de só dar erro.
Bak: tu ainda tá insegura né? - ele vai se aproximando.
Diana: ah, não é fácil. Elas parecem que fazem de propósito. Não é sobre eu ser sempre a principal, mas eu faço muito por onde sabe? Eu me mato pra ser tudo perfeito, elas só querem o hype.
Bak: ah conheço bem. Passei por isso tb. Mas vai dar tudo certo.
Diana: ah vai? Olha no que tá dando. - ela abaixa a cabeça.
Bak: bora, levanta. Acho que vc já está cansada. Amanhã tu ensaia mais. Vamos pra casa.
Diana: pode ser. - ela se levanta com a ajuda deles e os dois saem da escola.
Mais tarde...
Pov's Diana
Cheguei em casa tem uns 40 minutos, o Gabriel me deixou aqui. Cheguei e tomei um banho, logo deitei na minha cama e fiquei pensando nas coisas até que...
Meu outro pensamento 😇 ( Diana)
Menina acorda, levanta. Vai ver sua roupa, vai ver tudo.
Pov's Diana
Aí eu levantei e fui logo no meu guarda-roupa. Vi as roupas e... tá Diana não temos tempo pra comprar roupa, teremos que ver algo aqui. O sapato já sei, esse é perfeito. - ela olha para o que já sabia que queria. - tá, agora Diana o look todo, como isso é difícil. A Bianca e a outra vão chegar arrasando e eu aqui. Af que desânimo.
Meu pensamento 😈
DIANAAA!!!! ARRASA, PEGA UMA ROUPA E TACA NA CARA DELAS QUE VC É PERFEITA, VAI LÁ. JANTA MAIS UMA VEZ.
Meu pensamento 😇
Diana, é fácil. Escolha uma roupa de acordo com a sua música. Vai não é tão difícil, lembre isso não é uma competição de quem é melhor, e sim quem é mais capacitada.
Meu pensamento 😈
É sim, é competição. Acaba com elas. Duas biscates.
Pov's Diana
Obrigada, estão me ajudando mt. Mas dessa vez vou com o pensamento do anjinho, muito obrigada.
Ela acha a roupa ideal e separa tudo em um lugar.
Pov's Diana
Finalmente relaxada.
Ela deita na cama e cochila.
Quebra de tempo... ( na quinta de noite )
Pov's Diana
Aí, é amanhã. Já estava indo dormir, ou tentando até que o Gabriel me ligou, já estava tarde...
Ligação on ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...