ATENÇÃOOOOOO 📌
Na outra fanfic da de repente babictor, postei dizendo a uns dois dias atrás dizendo que daria uma pausa na escrita para fazer uma surpresa para vocês, porém já acabei então voltei a escrever. No final do capítulo saberão Oque é a surpresa.
Voltando...
Na manhã do dia seguinte as meninas acordaram como num dia normal, na real elas precisavam agir normal para saber da decisão da tia Ana Laura...
Elas rapidamente saíram de casa e a tia Ana Laura pouco falou.
Chegando na escola...
Tati: gente, bom dia. A mamãe n tem algo bom pra falar com todos nós eu acho.
Crusher: como assim?
Diana: como sabem temos uma empresa agora e ela não precisa trabalhar de professora mais, e por esse motivo hoje ela vai dar a decisão dela.
Carol: aí não
Gabi: poxa gente, não acredito
Eloiza: pois é, teremos que aceitar ela qual for
Bak: independente do que for vai ser o melhor pra ela, agora vamos a aula.
Coringa: tem razão, vamos.
Emelyn: vamos, Tati. - elas saem nada animadas.
Na sala de aula...
A Diana chega de mão dada rindo com o bak.
Bianca: oque tá acontecendo, thaynara? - ela fala baixo.
Thaynara: não tô entendendo também. - ela levanta para falar com a Diana.
Quando...
Babi: nosso professor não veio, estamos em aula vaga.
Thaynara: ótimo pq eu tenho coisas a resolver. - ela vai para cima da Diana.
Diana: bom dia pra você também.
Thaynara: oque tá acontecendo aqui? - ela para na frente da Diana que levanta para falar com ela.
Diana: oque? - ela se faz de desentendida
Thaynara: vc e o Gabriel. Desde onde vcs voltaram e desde onde ele terminou comigo?
Diana: bom, não voltamos. Estamos nos conhecendo melhor novamente, mas pra te responder é ficando mega serio e isso não vem ao caso vc ficar com ele daqui pra frente, não mais. E tb quem terminou com vc foi eu, por ele.
Thaynara: mas não foi ele que terminou comigo.
A Diana olha pro bak.
Bak: terminamos. - ele segura a mão da Diana.
Eloiza: Caraí mermao.
Diana: mais alguma coisa thaynara?
Thaynara: olha... - ela dá um tapa na cara da Diana.
Eloiza: sua filha da puta. - a Eloiza vai pra cima dela e o gs segura ela.
Gs: calma Eloiza.
A Diana passa a mão no rosto e levanta ajeitando o cabelo.
Bak: você tá ficando maluca? - ele pergunta pra thaynara.
A Bianca se levanta.
Bianca: chega gente.
A Diana vai até a porta e fecha. Quando volta...
Diana: quero que vocês duas vão se fuder, as duas. O grupo de amigos também. A última vez que uma desgraçada bateu na minha cara eu estava desacordada e minha mãe me ensinou que não devo baixar a guarda pra mulher nenhuma que não seja ela. - ela para na frente da thaynara. - você acha que eu tenho medo de você? Eu nasci de uma mulher e só baixo a bola pra ela. - a segura no rosto dela. - Vou te poupar pq hoje eu tenho uma reunião e não quero quebrar minhas unhas. - ela solta o rosto da thaynara. - eu quero saber se alguém quer falar alguma coisa nesse caralho. - ela bate a mão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanfictionA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...