《 Capítulo 114 - perdão 》

1.2K 76 40
                                    

Maratona - Capítulo 7

Eloiza: tudo bem amiga, tenho que ir pra casa pq minha mãe marcou uma reunião de família.

Emelyn: vixi, vai lá. - ela leva a elô até a porta.

A eloiza chega em casa por volta das 18 da noite e a Diana e a Tati já estavam la na sala.

Ana laura: tá bem, precisamos conversar. Não sei se vcs duas sabem mas a sua irmã foi hoje lá em Copacabana falar com o tal Eduardo Padilha sobre o acidente do pai de vocês.

Diana: acidente não, assassinato.

Ana laura: continuando... Eu Não quero nenhuma de vocês atrás desse homem, eu não quero perder mais Ninguém por conta dele. Vocês estão me entendendo?

Diana: mãe eu não vou concordar com vc dessa vez, eu fui lá e não vou parar. O papai morreu em vão, e eu vou atrás disso até o fim. Eu vou falar com os meus advogados e eles irão atrás de reabrir o caso por falta de prova. Eles terão que ir fazer a perícia novamente ainda mais pq não faz mt tempo que aconteceu. O papai merece justiça do que aconteceu, e eu não vou parar até a gnt ver esse homem no dia do julgamento. Eu vou fazer protesto na rua que for, mas eu vou ver ele na cadeia, mamãe.

Tati: eu concordo com a Diana.

Eloiza: eu tb mãe, o papai merece isso.

Diana: vamos mae, pq eu vou fazer com a sua permissão ou nao.

Ana laura: tá, tudo bem. Eu tenho medo disso tudo, mas a partir do momento que falarmos com a polícia, precisaremos de proteção contra ele.

Diana: tudo bem, mãe. Vou ligar para a nossa advogada.

A Diana pega o celular e liga.

Ligação on •

Diana: oi doutora Renata, boa tarde! Estou precisando conversar com você.

Renata: podemos sim, que dia posso ir até sua casa?

Diana: amanhã se quiser, pode ser depois do almoço.

Renata: tudo bem, quer adiantar o assunto?

Diana: a morte do meu pai.

Renata; tudo bem.

Ela desliga.

Depois a Tati recebe uma msg inesperada ainda era 18:40 da noite, ela fica meio estressada mas releva.

Tati: mãe, eu vou lá na Emelyn tá bem? Ela disse que precisava da minha ajuda rápida pro jornal

Ana laura: mas vc vai dormir lá? Já vai dar 19 da noite.

Tati: não sei, eu vejo depois e te aviso.

Ana laura: tá bem, se precisar eu te busco de carro vim de uber essa hora é meio perigoso.

Tati: tá bem mãe, eu vejo e te falo. - Ela se olha no espelho que tem perto da sala e sai de casa.

Mensagem no celular da Tati •

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora