《 Capítulo 161 - no ônibus 》

666 64 57
                                    

Bom, aquele dia a Diana aproveitou o dia todo com a tia Michele, a bia e o bak.

Enquanto a sua família estava resolvendo umas coisas que a Diana queria ainda esse ano, que logo irão saber.

Uma semana depois...

Era o dia do acampamento...

Os alunos chegaram na escola às 7 da manhã...

Todos estavam com a roupa escolar, antes de entrar no ônibus...

Bruno: bom dia alunos...

Todos os alunos que iriam estava na frente do diretor no gramado da escola.

Bruno: como a reunião feita de 3 dias atrás, eu como o dono com o maior número de porcentagem das ações decidi que... Eu, professora clara, professora Ana laura, professora Fernanda e o professor De matemática iremos tomar conta de todos vocês mesmo a maioria sendo maior de idade... a responsabilidade é da escola. Somente eu de diretor porque tal outra autoridade tem problemas maiores

Eloiza: o diretor gato é sensato

Tati: demais

Bruno: vamos conversar antes sobre algumas regras e restrições... Qualquer hora que for tocado durante o passeio ou depois sobre assuntos passados da escola é suspensão, desrespeitou uma autoridade é suspensão e perca no ponto de comportamento, nas cabanas só irão dormir meninas com meninas e meninos com meninos, a não ser que venham pedir e todos os professores e eu deixe dormir com a ordem contrária. E a última não mais importante, evitem brigas vocês sabendo como é a escola vizinha principalmente os meninos. Entendido?

Todos: sim diretor

Bruno: ótimo, vão fazendo filas por turma e vão receber uma pulseira de cor azul e amarela, meninos azul e meninas amarelo representando a nossa escola. Não podem tirar as pulseiras por conta de se perder que não vai ser o caso se Deus quiser. Então, passem.

Todos vão passando para o ônibus, era 3 ônibus para os alunos que iriam, o ônibus era de viagem. E lá já tinha o ônibus amarelo da escola igual de escola americana.

Na vez da Bianca e thaynara...

Bruno: meninas, que tenham um bom passeio. Espero não ter problemas, a diretora não vai.

Bianca: claro diretor.

Elas entram no ônibus.

No ônibus deles foram a clara e a Ana laura.

Bom, tava tudo casal e casal. A Emelyn e a Tati foram no mesmo ônibus.

Bianca: não sabia que o segundo ano vinha no mesmo ônibus que o terceiro

Tati: não sabia que podia levar animais dentro do ônibus, Cobra.

Bianca: Tá se doendo?

Tati: cala essa boca Bianca, garota chata. Vai procurar oque fazer da vida, ninguém liga pra você não

Thaynara: começou a palhaçada.

O ônibus sai.

Clara: que barulho é esse aí atrás? Querem uma professora com vocês?

Pedro: com todo respeito mas não mãe.

Clara: que bom Pedro.

Ah é o Pedro né, ele estava com quem? Em pé fazendo bagunça claro.

Nobru: a música vai rolar quando?

Crusher: é pra já.

Mob: já solta.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora