Ela faz todos os exames e é confirmado a agressão sexual e física.
A Diana teve todos os processos passados como conversa com psicológo e seu lado da história que é o verdadeiro.
Depois de lá ela foi pra casa.
O Gabriel não queria fazer nada de cabeça quente porque antes de pensar no diego, a Diana era a vítima. Ela precisava de cuidados.
Aquela noite a Eloiza, Ana laura e a Tati dormiram junto da Diana no quarto da mãe delas.
A Diana ainda estava traumatizada com tudo.
Ela não foi pra escola no dia seguinte e nenhum de seus amigos.
Nenhum dos professores sabiam a não ser a clara que mesmo assim não disse nada pro Bruno a pedido da Diana e da Ana laura.
A Diana no dia do ocorrido vestia calças jeans e uma blusa simples branca.
A festa foi cancelada, não teve parabéns, não teve nada.
5 dias se passaram, 5 dias que nenhum dos amigos foram a aula como respeito a Diana pelo que aconteceu, eles não conseguiam pensar em passar pelo corredor onde tudo aconteceu.
Mas a bomba estourou...
Saiu no jornal sem o nome da Diana, mas que o filho do empresário riquíssimo do Rio tinha sido acusado de abuso sexual e agressão física a uma adolescente que não se identificou diante da mídia.
Era o grande dia de voltar pra escola, todos já imaginavam quem era a tal menina. Muitos achavam bobeira e não ligavam, mas a escola estava em um clima pesado demais.
Aquele dia a Diana se arrumou, ela colocou uma calça de moletom, uma blusa de manga e um casaco. Ela nunca tinha ido pra escola assim, ela ainda colocou um lenço no pescoço porque disse que nao se sentia bem nem mostrando seu pescoço.
E assim ela saiu de casa.
As meninas arrumaram o corredor com a autorização do Bruno que ficou sabendo e que tomaria as providências.
As meninas não deixaram um piso daquele chão aparecer, elas desenharam, escreveram e decoraram com frases de encorajamento não so pra Diana mas para todas as meninas que passam por isso todos os dias, mas pra Diana em especial.
A Diana chegou na escola e passou pelo corredor de mãos dadas com a mãe dela.
A Eloiza ia atrás junto de todas as meninas.
Aquele dia não teve aula, era uma conversa de extrema importância.
Logo que a Diana passou muitas meninas riram assim como meninos.
A Eloiza volta...
Eloiza: do que estão rindo? Eu estava mantendo respeito pela minha irmã, mas eu estou cansada. - ela fala gritando e ninguém fala nada. - essa é a pior escola do mundo, estamos no mês de prevenção ao suicídio e uma tragédia acontece nos corredores dessa escola onde deveria ser decoração de frases de prevenção e ajuda, estão sendo decorados por ajuda a UMA MULHER, que disse a porra de um não e um doente não ligou. Vão rir quando acontecer com vocês, eu odeio todo mundo daqui, eu odeio essa escola, eu odeio a hipocrisia de todo mundo. Vocês me dão nojo, se eu pudesse eu dava na cara de todo mundo que está aqui.
Bianca: acabou o show?
A Eloiza quase tira um pedaço da mão com as unhas de nervoso.
A Bianca se aproxima dela.
Bianca: vamos voltar pra rotina.
A Eloiza dá um tapa na cara dela. Ela joga a Bianca no chão e senta no colo dela dando tapas na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...