Maratona - 7
A aula acaba...
Pov's Diana
Pensei bastante e acho que tenho uma coisa em mente.
Ana Laura: estão dispensados para o último intervalo, não se esqueçam do dever. E parabéns Babi e Victor por serem os representantes.
Eles agradecem.
Todos saem e a Diana fica sentada. O bak guarda o material e está prestes a sair quando...
Bak: não vai sair pra comer? Vc nem comeu nada hoje.
Diana: vou sim, vou fazer uma coisa. Mas não sei se consigo.
Bak: ah hahah, tá de brincadeira né? Claro que tu consegue, vc disse que meu ego era imenso no primeiro dia de aula, certeza que vc não consegue?
Diana: kķlkkklk verdade.
Ela se levanta e passa na frente dele indo pro refeitório.
Todos estão comendo quando...
Diana: Emelyn vc pode me dar o acesso a entrar na sala principal da rádio? Aquela Que da pra todos me verem pelo vidro?
Emelyn: é claro.
Os amigos delas estão sentados comendo, eles ficam curiosos mas voltam a comer.
Ela vai até a sala e todos estão a uns 10 metros de distancia dela no refeitório. O refeitório estava cheio, pq depois do que havia acontecido todos queriam estar perto.
Rádio da escola: bom diaa, desculpa interromper o lanche de vcs.
Eloiza: ela podia xingar a Giselle.
Emelyn: KKKKKKK queria.
Rádio da escola: aqui quem fala é a Diana Almeida, SIM todos ouviram oque a nossa amiga Giselle disse né? Então eu quero esclarecer umas coisas aqui, uma das coisas é que eu poderia estar muito bem pegando o capitão de futebol da escola em qualquer armário idiota pela escola e nem ligando pelo oque vcs estão falando.
Eles Riem.
Rádio da escola: sim, é sério. Não é oque vcs pensam? Então, vou jogar o joguinho de vcs. Eu poderia estar fazendo isso, e poderia estar ficando com o outro jogador tb, e com o outro, e com o amigo do outro, mas agora eu pergunto uma coisinha a vcs, com todo o respeito, A vida é de quem? Sim, não é de vcs. Vcs podem até cuidar dela, com todo carinho, mas a vida é minha. Eu nem precisava estar aqui falando essas coisas, mas uma pessoa disse que eu saberia oque fazer e essa mesma pessoa disse pra mim que eu não precisava fazer nada por vcs e sim por mim e é exatamente oque estou fazendo. Não, seria legal pra vcs pensarem que a líder de torcida gostosa da escola American of rio está por aí agarrando todos, mas não gente. Isso tudo que contaram a vcs é mentira e não quero que vcs acreditem só estou falando msm. Eu dei o capitão de futebol para o Gabriel pq realmente não via nenhum menino que tivesse a capacidade dele, assim como quase todos os meninos riram quando a nossa colega Giselle disse aquelas coisas sobre mim, foram os mesmos que queriam ser capitão, e o Gabriel, não né ele não riu. Vcs conseguem entender o motivo de vcs não serem o capitão? É exatamente isso, Bom dia amigos. Quem quiser ver a minha vergonha na cara é só olhar para o vidro da sala de rádio, meu cabelo está bem feito hoje e acabei de passar um gloss novo. Beijos e bom dia de novo.
Todos ficam em silêncio no refeitório.
Eloiza: eu preferia apanhar do que levar um desses.
Tati: cara o jeito que a Diana bate com classe é diferente.
Carol: como ela consegue ser tão plena?
Babi: e debochada. O cabelo dela tá lindo msm.
Emelyn: ótimo. Nossa amiga rainha o resto nadinha.
A Bianca passa com a cara fechada.
Mob: gente depois dessa vou até para quadra temos educação física agora.
Babi; ah ngm merece, se o professor me fizer correr aquela quadra eu surto.
Diana: oi amigos, me sinto renovada. É claro que muitos ainda estão acreditando naquilo, mas não ligo. Eles não pagam minhas maquiagens e só isso importa.
Bak: é, que dia. Bora pra quadra?
Diana: bora, pronta pra ver esses garotos todos suados correndo.
Gs: ainda te dou um abraço cunhada.
Eloiza: kkkkkkkkkk amo dms. Vamos gente.
Todos eles vão para a quadra.
Professor Vinicius: bom dia turma. Vão trocar de roupa ou vão ficar olhando pra minha cara?
Crusher: é pra já.
Todos eles vão para o vestiário.
Lá no vestiário feminino.
As meninas estão trocando de roupa, colocando shorts de educação física ou até msm calça legging.
Diana: elo, tu viu o meu top preto?
Eloiza: oque eu tô usando?
Babi: ah vcs duas.
Diana: é né, AGORA tenho que usar o que já estava aqui.
Elas trocam de roupa.
A Bianca chega.
Diana: não vai fazer educação física?
Bianca: não, tá doido que vou me suar.
Carol: vamos meninas, não podemos perder tempo.
Eloiza: aí não vou se não vou quebrar minha unha. - ela fala de deboche.
A Bianca fecha a cara.
No vestiário masculino...
Crusher: short combinando da tropa.
Bak: brabo dms esse da Nike tá doido.
Coringa: tem que ter a foto da primeira né?
Mob: será que o professor vai falar se ficar sem camisa?
Coringa: acho que não. Ele sabe que está calor.
Gs: espero não ver a sandália das meninas voando.
Bak: vcs só tem problemas com isso KKKKKKKKKKK.
Coringa: o bak as vezes tem sorte com isso.
Uns outros meninos estão conversando do lado dele.
Xxxx: aí bak, já que não é verdade sobre a Diana podia desenrolar ela pra tropa né? Fico doido com ela com a roupa na educação física.
Bak; é? Eu acho que vc devia calar essa boca. - o Gabriel vai pra cima dele.
Coringa: calma aí. - Ele segura ele.
Bak: acho melhor vcs se manterem na linha e não se meter com ela caso ela não queira nada com vcs que acho bem fácil ela não querer pq se não eu msm faço vcs verem o inferninho aqui dentro dessa escola.
Eles saem pra quadra.
Carol: Arthur ramos, se eu ver uma rapariga olhando, só olhando pra vc sem camisa eu fico na sua frente toda a educação física.
Crusher: KKKKKKKKKKKKKKKK ah pronto né dona Carolina.
Coringa: hum, barbara Passos. Você fica sexy com esse short.
Babi: vc é bobo kkkkkkkkkk. Tu se comporte viu? Com esses músculos aí a mostra.
Coringa: fica tranquila.
Eloiza: gilso??? Que putaria é essa?
Gs: oh vem dar de mandada não.
Eloiza: que??????
Professor Vinicius: vejo que todos são casais né? É meninos vcs estão sofrendo né? Meninas fiquem tranquilas, vamos começar a aula façam duplas, preciso de um pequeno circuito em dupla.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...