Ana Laura: ok, vocês me surpreendem muito. - ela diz secando as lágrimas quando eles levantam e dao um abraço nela. - muito obrigada, eu amo cada um de vocês. - ela se levanta ao meio da turma. - bom, antes de entrar na aula eu estava com uma decisão e até agora ela não mudou. Eu já vivi muitos momentos com cada um de vocês além das outras turmas. Quero dizer a vocês que hoje graças a Deus tenho sim uma condição de vida melhor mas isso não significa que eu dava aula ou dou somente pra me sustentar, também era mas eu gosto de dar aula, eu amo conviver com todos vocês mesmo com as desavenças de alguns alunos. Então a minha decisão é ficar, ainda mais depois dessa redação que foi a coisa mais linda.
Eloiza: caramba mãe, arrasou você não podia sair e deixar seus filhos com a bruxa.
Ana Laura: Eloiza!
Gs: ela tem razão, sogra.
Ana Laura: mas agora que já dei a minha decisão, quero dizer que vão sair cedo pq tenho uma reunião com advogada. Então, pra não sair sem fazer nada vou passar um dever de casa no livro.
Nobru: tava demorando né profe?
Ana Laura: estão reclamando?
Diana: não!!! Estamos não.
Bianca: ninguém merece viu?
Carol: cala essa boca que ninguém pediu sua opinião.
Ana Laura: aí meu Deus como eu ficaria sem isso?
Eles começam a rir.
Depois dela passar os exercícios de casa ela dispensa a turma.
Ana Laura: vamos meninas?
Diana: vamos sim.
Elas saem e encontram a Tati.
Tati: você ficou dona Ana Laura?
Eloiza: ficou, se não ficasse iríamos queimar a empresa
Ana Laura: vocês são tão engraçadinhas. - ela ri e sai com as meninas no carro da Diana.
Elas chegam a um café um pouco depois da casa delas e encontram a advogada.
Renata; boa tarde família. - ela se senta.
Diana: boa tarde doutora.
Elas respondem também.
Renata: então vamos ao assunto. Temos o julgamento. Estão preparadas?
Eloiza: estamos mas se ele não sair de lá culpado e cheio de sentença de cadeia que seja eu mesma faço ele ter.
Renata: calma, essa é a questão. Nós vamos ao julgamento mas preciso que vocês mantenham a calma. Eu preciso. Sei que é muito difícil, mas calma.
Ana Laura: vamos sim.
Renata: então, nesse final de semana. Está marcada lá pro centro do Rio. Podem chamar os amigos de vocês para ir. Quem for da família que seja.
Diana: acho difícil alguém da família dele querer ir mas nem vamos chamar nada.
Renata: então tá bom, ele tem um advogado de defesa muito forte então darei o meu melhor. Vamos sair vitoriosas se Deus quiser.
Tati: aí tomara mesmo.
Depois que a reunião acaba...
Ligação on •
Diana: oi vida, foi tudo bem. Já tô chegando em casa.
Bak: eu e os garotos estamos na casa do coringa, quando eu sair daqui podemos nos ver. Até pq a bia já já sai da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
أدب الهواةA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...