《 Capítulo 23 - ta tudo bem? 》

2.1K 134 26
                                    

Maratona - 9

Bak: se machucou?

Diana: não, tá tudo bem. - ela se levanta com a ajuda dele.

Vinicius: hum, mesmo com a queda vemos que temos o casal mais competitivo, fizeram 50 segundos, parabéns.

Diana: UHUL, muito obrigada professor.

Pov's bak

Ah não.

Diana: Gabriel tô com sede, acho que vc pode pegar água pra mim.

Bak: ah, mas é claro. - Ele vai resmungando.

Vinicius: darei tempo a vcs de beber água e vamos para segunda parte.

Depois que todos se recuperam.

Vinicius: a segunda etapa vc terá que ter confiança na sua dupla.

Diana: vixi professor cancela essa então.

Eles começam a rir.

Bak: ahahah palhaça.

Vinicius: vamos continuar. As meninas de preferência terão que se apoiar nos meninos, mas como assim professor? Assim, um alongamento. Os meninos serão tipo os personais de vcs. Uma perna de vcs se alonga na perna dos meninos, depois a outra. Depois disso as meninas ou os meninos sentam no chão e esticam as mãos até onde alcançar com alguém atrás de apoio.
Ótimo, agora comecem todos juntos.

Babi: tá coringa, tu segura minha perna.

Coringa: relaxa, manda logo.

Ela põe a perna dela em cima da dele e estica.

Babi: nada mal.

Bak: quer ajuda?

Diana: eu não, já sei fazer isso. - ela estica a perna dela sobre a dele.

Bak: hum, sábia.

Depois que todos fazem.

Vinicius: agora a parte do chão.

Os meninos sentam no chão e...

Bak: Diana qual foi vai com calma aí, tenho treino hoje se tu me machucar de propósito tu vai ver viu?

Diana: iiih calma aí, rlx. Bora com as mãos lá na frente.

Ele se abaixa e ela poe suas mãos sobre as costas dele abaixando o tronco dele para ele conseguir ir longe.

Bak: Pera, minhas costas tá doendo. Perai.

Diana: para nada.

Bak: professor desisto da minha dupla.

Vinicius: não tem escolha, bora.

Diana: não dá pra renunciar Gabriel, bora.

Vinicius: ótimo pessoal, na próxima aula terminamos o resto. Meninos as meninas estão dando um banho em vcs. Treinem mais. Pra próxima aula eu quero um circuito de vcs, da dupla. Ou seja quero que treinem em casa. Quero uma série de 6.

Carol: e pra quem é sedentária?

Vinicius: vamos, acordando. Bora. Podem tomar o banho de vcs. Até a próxima aula.

Eles saem até o vestiário.

Pov's bak

Eu não vou conseguir suportar a Diana pra ensaiar essa merda, ngm merece.

No vestiário feminino...

Carol: é pelo visto vamos ter que treinar com a dupla para o trabalho semana que vem.

Babi: minha preocupação é a Diana e o Gabriel já quase se mataram hj.

Diana: ah, é realmente. Minha vida só melhora, uhul. - ela entra pro banho.

Eloiza: amigas, hoje já tem ensaio né?

Diana: sim, é bom todas estarem aqui às duas da tarde.

Babi: meninas, sabem oque fiquei sabendo? A tia Michelle quer fazer uma festa pro bak o aniversário dele é depois de amanhã.

Carol: ela fará que dia?

Babi: acho que na sexta depois do treino dos meninos, seria surpresa.

Eloiza: uma resenha obviamente.

Babi: acho q sim.

Carol: já devíamos pensar nas roupas.

Eloiza: Diana não fala nada?

Diana: quer que eu fale oque?

Babi: que vc vai.

Diana: mas eu não vou. Vcs sabem que eu não me dou nenhum pouco bem com o Gabriel.

Carol: mesmo assim, acho que ele te chamaria.

Diana: tá, mas prefiro ficar em casa.

Babi: até lá veremos. Bora acabando logo meninas temos que ir pra casa.

Diana: ah eu vou logo tb, tenho que voltar 2 horas dps e vcs tb. Até mais meninas, ela sai do vestiário.

Lá no vestiário dos meninos...

Crusher: aí bak, que horas é o treino hoje?

Mob: tô morto.

Bak: 2 da tarde.

Coringa: pera é junto com o das meninas???

Bak: sim e não, o delas é na msm hora porém vai ser em quadra diferente então não vai atrapalhar em nada.

Gs: ah menos mal. Depois tu passa tudo. Galera vou indo a elô já tá indo embora.

Ele sai.

Mob: vou indo tenho que encontrar com a Emelyn. Até daqui a pouco.

Pov's mob

Saio do vestiário e vou ate o café encontrar a Emelyn.

Emelyn: Humm, tava na educação física?

Mob: sim, sai agora. Vamos embora?

Emelyn: vamos, mas oque disse que tinha que falar comigo?

Mob: ah, é o seguinte. Não tem a Gabriela?

Emelyn: a gabi? Da sua sala?

Mob: sim, eu estava em dupla com ela né? Fazendo um circuito de educação física.

Emelyn: sim, me conta.

Mob: aí, ela me contou que não namorava mais, que terminou por traição.

Emelyn: peraaaaa!!! O Ronald traiu ela?

Mob: sim, isso que fiquei pensando. Ela disse que terminou hoje mesmo. Antes do primeiro intervalo, e tu não sabe com quem ele traiu ela.

Emelyn: com quem?????

Mob: nada mais nada menos que Bianca Miller.

Emelyn: a biscateeee. Meu Deus. Mas pq tá me contando isso?

Mob: a gabi disse que ele disse que sentia muito mas que não resistiu e que tb estava fazendo algo pela Bianca.

Emelyn: pera, que coisa?

Mob: é isso que não sei. Mas eu acho mt estranho eles terminarem antes do primeiro intervalo, logo com a Bianca sendo o motivo da traição.

Emelyn: pera, vc tá querendo dizer que...

Mob: ah amor, só achei estranho. Pensa bem, o Ronald é melhor amigo da babaca da Giselle, ele fez algo pra Bianca.

Emelyn: será que ela é capaz de fazer algo desse tipo????? Ah ela é chata mas será que ruim a esse ponto?

Mob; não sei, Mas que as coisas fazem sentindo fazem.

Emelyn: de qualquer forma não conta isso a ngm, deixa entre nós.

Mob: tudo bem, Vamos embora que daqui a pouco temos que voltar.

Continua?????

Pov's autora

Mob espertinhooooo. Esse casal vai dar trabalho viu?

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora