《 capítulo 10 - CAPITÃO do futebol 》

2.4K 153 49
                                    

Pov's Diana

Me direcionei até o palco que tinha no refeitório para falar sobre o meu voto e toda a escola estava lá, contando tb os meninos que tinham chance de ser o capitão. Eu estava nervosa e segurando a faixa azul e vermelha do capitão na minha mão. O diretor me deu as ordens e eu comecei a falar.

Lá na multidão.

Pov's Bianca

Cheguei perto do Gabriel e ele estava nervoso parecia até que fui falar com ele msm sabendo oque iria acontecer.

Bianca: tá nervoso né?

Bak; um pouco.

Bianca: relaxa vc vai ganhar sim, além do que msm brigando com a Diana ela é uma boa pessoa.

Bak: é tomara.

Pov's Bianca 

Fico vendo a Diana que ia começar a falar.

A Bianca logo depois que acaba de falar com o Gabriel sorri de forma maldosa plantando esperanças nele.

Pov's eloiza

ISSO VALEEE MEU LANCHE FINAL DE SEMANA DIANA, NAO ME DECEPCIONE.

Pov's Emelyn

NOTÍCIA PRO JORNAAAAAL

Pov's Tatiane

Irmã, Ele é gato tu precisa dar o capitão pra eleeeee.

Diana: obrigada direitor. Eu sou Diana Almeida pra quem não me conhece, líder de torcida e vim aqui representar as meninas acho que posso dizer assim. Eu pensei bastante, e poderia pensar de jeito pessoal.

Pov's eloiza

AAAA NAO FUDEU.

Pov's Bianca

Aí aí.

Diana: mas sou profissional no que faço. Eu andei conhecendo os meninos que têm chances de ser capitão, estudei todos vcs sim. Na forma de agir, nos treinos. E tomei minha decisão. - ela vai descendo as escadas falando indo em direção da pessoa. - e sinceramente não acho ninguém melhor pra ser o capitão do que o Gabriel Lessa. - ela Põe a faixa no braço dele.

Pov's bak

QUE??????????? COMO ASSIM???????????

bak: é sério????

Pov's eloiza

Eu vou lá cobrar meu lanche??? Ah vou.

Diana: simm, sério.

Ela encerra agradecendo a presença de todos.

Pov's Bianca

COMO ASSIM????

Pov's autora

TOMBADA SEMPRE.

O sinal toca ●

Diana: depois nos falamos. - ela vai pra sala.

Bak: tá bom.

Coringa: Aaaaeeeeeê.

Bak: Mano eu tô feliz demais, juro.

Crusher: oque será que deu nela pra te dar o capitão???

Bak: bom ela disse. Vamos pra aula.

Eles voltam pra aula.

Lá na sala...

Bianca: amiga, como assim? Pq deu a faixa de capitão pro Gabriel?

Diana: ué eu disse que ia tomar a minha decisão, pensei que vc tinha gostado já que quer ficar com ele e pra vc seria interessante ficar com o capitão do time de futebol, isso que fiz foi quase uma declaração de amor pra vc. - ela fala sendo sarcástica e debochada.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora