《 Capítulo 80 》

1.4K 102 90
                                    

Maratona capítulo 9

Pov's Diana

Eu não vou falar nada, eu não vou falar nada. Não vou, vou ficar na minha. É isso.

Pov's Diana 😈

VAI LÁ GAROTA, ELA FALOU DE VOCE. QUEBRA ELA NA PORRADA, VAAAI.

Pov's Diana 😇

Rebate Diana, mas sem agressão. O demônio que habita em vc não sabe de nada.

Diana: ah professora... se me permite eu gostaria muito de responder civilizadamente a minha colega.

Ana laura: civilizadamente???

Diana: sim

Eloiza: assim é sem graça, tinha que ser tapalizadamente. Com direito a 3 na cara. Eu ajudo.

Ana Laura: eloiza, vamos se manter. Diana pode sim responder.

A Diana se levanta para responder na frente de todos e...

Diana: então respondendo a minha colega thaynara, eu diria que... em primeiro lugar pra deixar já claro.

1- não é querendo me gabar pq eu já não gosto, mas já ganhei uns 7 ou 8 concursos de escritas, ah e 3 deles foi quando eu tinha apenas 10 anos, acho que nessa idade vc estava na Disney vendo o pateta, nada contra ou referencial.

2- agora te darei uma aula de redação já que está dizendo que eu não sei oque falo. Na redação que escrevi, quem escreveu foi eu, certo? Sim né? Então acho que eu falar que acredito ou não já é problema meu. E pra você escrever uma redação tu não precisa ouvir opinião de quem nem sabe oque é uma introdução, mas estou aqui te respondendo.

3- quando estamos falando do tema "amor" não estamos falando exatamente direcionada ao amor de casais, podemos estar falando de vários outros tipos. Mas se vc só encontra amor no seu parceiro seja lá quem for e eu não me importo, vc tem sérios problemas. Continuando... Não, eu não namoro. Eu não fico com ngm, ainda!!!! Mas caso eu fique ou não isso desrespeita somente a mim, então acho que vc devia cuidar da sua forma de amor e não da minha. E sim meu bem, tem gente que quer ficar comigo sim, inclusive os meninos que acha que gosta de ti, acredita? Te mostro conversa. As coisas mudam muito em 1 dia. Eu diria que sou solteira e eu decido se quero ficar com alguém ou não, acredite que isso n me falta.

Diana: acabei professora. Agradeço a plateia.

Carol: eu falei que era pra ter gravado.

Babi: eu juro que queria entender como ela faz isso?

Eloiza: a classe né? Ela tem até discutindo, eu teria dado uma voadora naqueles apliques loiros.

Nobru: essas meninas parece que pedem cara, meu Deus.

A Diana vai indo para o seu lugar sem que a thaynara fale nada, ela passa pelo lado dela e diz bem baixo: eu já estou acostumada a não ouvir um "a" de vcs quando eu abro a minha boca, acho que a minha moral está alta. - ela senta no lugar dela e ainda sorri de deboche para o Gabriel que percebe oque ela diz pra thaynara.

Ana Laura: já que estamos respondidas, vamos para o próximo.

A Bianca que estava sentada do lado dela diz: vc deveria ter seu ego menor, ele já está muito grande.

Diana: Bianca, me poupe de ter que te deixar calada igual sempre faço, tô ficando cansada disso. E outra vai no dicionário e procura oque é "ego" pq tu nem deve saber. - ela bebe um pouco de água do copo dela e presta atenção nos outros.

No final da aula...

Ana Laura: estão dispensados. Darei a nota pelo nosso grupo de aula no Whatsapp.

Eles saem e...

Eloiza: mana, vai pra casa?

Diana: não, tenho que ir pra casa do Gabriel. Cuidar da Bia lembra?

Eloiza: verdade, nos vemos.

Todos eles vão embora...

Pov's Diana

Um garoto do time de futebol me levou até a casa do bak e meu Deus nem vou comentar.

Pov's autora

Gente, a fila da Diana tá andando???? Senhor Gabriel que lute.

Chegando lá...

Kauã: nos vemos.

Diana: Aham, realmente nos vemos. - ela dá um beijo nele e entra com a chave reserva que a tia Michele havia entregado a ela.

Pov's bak

Cheguei em casa e o Kauã jogador do time de futebol da escola estava saindo de moto da frente do portao da minha casa, nao entendi entao...

Bak: qual foi Mano, tá perdido? - o bak desce da moto.

Kauã: nao po, vim deixar a diana ai. Como vc ta?

Bak: ah entendi, ela te pagou pra vc deixar ela aqui? Pq vcs não são amigos, ou são?

Kauã: te falar bak, amigos ou nao. Ela nao me pagou, mas so o beijo de agradecimento foi suficiente. Vou indo. - Ele fala sem intenção alguma e sai.

Pov's bak 😈

Tomou no cú né Gabriel?

Pov's bak

Ah entendi. Super entendi.

Ele entra pra casa.

Minutos antes...

Diana: bia???

Bia: diana??? - ela ve a Diana entrando.

Bia: ainda bem que chegou, a minha tia já está indo.

A tia da Bia da um "oi" pra Diana e logo sai.

Diana: tá certo, eu vou tomar um banho e já venho pra colocar sua comida e se arrumar, ok?

Bia: tudo bem, ainda falta pra mim ir pra escola. - a bia volta a ver seus desenhos.

Pov's Diana

Subi até o quarto de hóspedes onde a tia Michele havia programado pra mim ficar no momento em que eu tivesse lá e entrei pra tomar banho. Lavei minha cabeça e a água estava mega gelada e como estava muito calor, eu não liguei muito. Sai de toalha e coloquei minhas peças de roupa íntima, vulgo calcinha e sutiã e me enrolei na toalha de novo e abri o guarda roupa que tinha lá pra pegar as minhas roupas que a tia Michele havia deixado, mas cadê??????
Liguei para ela e...

Diana: tia Michele, desculpa atrapalhar o seu trabalho mas onde colocou minhas roupas? Eu não achei aqui no quarto.

Michele: ah, a bia que pegou. Ela deixou em cima da cadeira do quarto do Gabriel. É só você pegar lá...

Diana: mas tia mic...

Michele: Diana vou ter que ir lá, beijos.

Ela desliga um pouco apressada.

Pov's Diana

E agora?????? Gritei a bia e...

Diana: bia!!!!!!!

Lá em baixo...

Bia: LET GOOOOOO, LET GOOOO!!!!

Diana: aí senhor a bia não me ouve. Ok Diana, vamos correndo até o quarto do Gabriel.

Pov's Diana

Eu me enrolei na toalha e como sabia que não iria adiantar gritar a bia fui lá bem rápido e vi que o Gabriel não estava em casa tb pq ele n me ouviu gritando.

Na msm hora...

Bak: bia, cheguei. Abaixa essa tv, tá alta dms.

Bia: deixa de ser chato, eu tô vendo frozen. - ela aumenta a TV.

E ele revira os olhos e sobe as escadas.

Pov's bak

Cheguei no meu quarto e...

Continua?????

Pov's autora

OPAAAAAAAAN

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora