《 Capítulo 32 - parabéns GABRIEL 》

2K 127 63
                                    

Maratona - 2

Pov's autora

Pera, vcs devem estar se perguntando, como a Bianca sabe que eles já ficaram, certo? Então vamos voltar a uns 4 dias atrás.

Pov's Bianca

Depois do estouro que foi o drive-in vim com as minhas amigas no F&F e conversei com o chato do seu Manuel. Conversa vai e vem ele disse que os "meus amigos" tinham vindo, aí pensei "Pera será que a Diana veio e não me contou"? Mas até aí tava tudo ok, até que as meninas tocaram no nome do bak e ele disse "Ele veio tb, pareciam bem felizes e animados" ele até perguntou pq eu não vim, eu distrai dizendo que tava ocupada na hora.

Pov's autora

Tá mas como ela tinha certeza que eles ficaram?

Pov's Bianca

É fácil, a Diana não consegue mentir. Ela tenta mas não. Ela não suportava o Gabriel, do nada vira gentil. Eu deduzi as duplas no carro e... pum. Foi só eu ficar com ele que ela sei lá mudou. Foi fácil descobrir, mas como não sei se eles se gostam de vrdd ou se foi só uma ficada eu vou deixar isso quieto mas preciso acabar com qualquer esperanças então no dia do aniversário do Gabriel ele vai ter um presentão.

Nos dias atuais...

Na Escola ●

Os amigos estão reunidos e...

Eloiza: PARABENSSSSSS MANINHO. - ela abraça o bak quando o vê.

Ele retribui o abraço agradecendo.

Os meninos falam com ele tb.

Coringa: parabéns irmão.

Bak: obrigado pessoal.

A Diana está ouvindo música tentando não olhar pra ele e...

Tati: Diana vc não tem educação não?

Diana: que foi? - ela tira o fone.

Emelyn: é aniversário do bak hoje, esqueceu?

Diana: ah, parabéns.

Ela volta a mexer no celular.

Eloiza: pera.

A eloiza levanta a Diana e praticamente joga ela em cima do bak pra ela dar um abraço nele.

Pov's autora

ELÔ EU TE AMOOOOOO.

Eloiza: agora sim da um parabéns normal.

A Diana revira os olhos para eloiza e da um abraço no bak até que...

Bianca: Feliz aniversário bb. - ela chega abraçando ele e dando um beijo na frente de todo mundo.

Pov's bak

Meu Deus.

Bak: obrigado Bianca.

Diana: galera vou pra aula, disseram que o professor de matemática chegou.

Crusher: Af ngm merece. Mas vamos.

Emelyn: eu e a tati vamos indo tb. No intervalo ou na Saída nos vemos. - ela dá um beijo no mob e sai.

Todos eles vão pra aula, o bak e a Bianca ficam pra trás.

Bak: Bianca vem aqui. - Ele segura no braço dela.

Bianca: que foi?

Bak: vc não pode chegar assim. Como assim? Não temos nada pra vc chegar e me beijar na frente dos meus amigos.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora