Ana Lúcia: não, é mais fácil ir comigo e a escola.
Diana: tudo bem.
Ela abraça a mãe e...
Ana Laura: se cuida, que Deus te guie.
Diana: obrigada mãe.
Ana Laura: ah leva isso com você. - ela dá uma correntinha prateada a ela. - seu pai me deu. Não sei pq mas acho que deve levar.
Diana: obrigada mãe, obrigada mesmo. - ela coloca a correntinha no braço.
Tati: ai eu já Tô com sdds. - ela abraça a Diana.
Diana: já já volto aí vamos aproveitar as férias.
Tati: se Deus quiser. Sabe que pode contar cmg msm longe, se cuida. - ela dá um beijo na Diana.
Eloiza: ai não mano tô acostumada a ficar longe de tu não. Afeee. - ela dá um abraço apertado na Diana.
Diana: calma mana, vai ser coisa rápida. Vamos aproveitar ainda.
Eloiza: tomara.
Bak: minha vez né?
Diana: sim. Não precisa ficar mal pq eu já já volto.
Bak: eu sei que vai voltar. Boa sorte lá, continue brilhando como sempre. Você é muito incrível. - ele da um beijo nela e logo a abraça.
Diana: até mais família, eu amo vocês. - ela entra no carro.
Ana Laura: tb te amamos.
Ela sai.
Dentro do carro...
Ana Lúcia: como só vai você precisamos conversar como tudo vai acontecer lá...
Diana: claro.
Ana Lúcia: então, vai ter alguém te esperando pra te levar ao hotel. Lá já está tudo pago vc só tem que levar seus documentos e só.
Diana: tudo bem.
Ana Lúcia: sempre que precisar de algo estaremos a disposição. Pode ligar e tudo. Vc tb terá eventos para ir lá de escrita que seja.
Diana: beleza.
Depois de uns 20 minutos eles chegam ao aeroporto.
Ana Lúcia: boa sorte lá. - ela abraça a Diana e revira os olhos. - eu não tenho dúvidas de que irá representar muito bem a nossa escola do Brasil lá.
Diana: obrigada diretora. - ela sai para embarcar.
Depois que a Diana embarca.
O bak volta pra casa e...
Bia: até que enfim chegou, podemos brincar de jogo da vida?
Bak: ah agora?
Bia: sim, agora.
Bak: vamos, pega lá. - ele entra e quando vai subir as escadas com a bia tem sensação de desmaio. Ele coloca a mão no peito.
Bia: irmão você tá bem? - ela segura na mão dele.
Bak; pega água pra mim. - ela corre pra pegar água.
Ela dá água a ele e...
Bak: valeu. - ele bebe bem devagar.
Bia: oque foi?
Bak: nada, eu tive uma sensação Ruim. Deve ser da minha cabeça. Pega lá o jogo.
Ele senta no sofá e espera a bia.
Lá na casa da família Almeida •
Eloiza: tomara que a Diana volte logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...