Diana: Bom amigos, pra começar esse experimento eu preciso da ajuda de uma pessoa para que me dê os ingredientes necessários. - ela fala num tom de deboche mas não ao ver das outras pessoas.
Bak: eu te ajudo.
Diana: tudo bem, e preciso das outras duas pessoas para colocar os ingredientes no recipiente.
Thaynara: eu vou pegar os ingredientes com o Gabriel.
Diana: isso aí, pode pegar tudo. - ela sorri.
Eloiza: a Diana tá estranha. - ela fala com os amigos.
Babi: sim, ela sorriu pareceu até assassina.
Eloiza: gostei.
Gs: eu tb.
Coringa: vcs são estranhos dms.
Professora: podem prosseguir irei dar uma olhada no diário da turma de vcs. - a professora se distrai e senta numa cadeira na sala do lado no msm comodo.
Diana: Gabriel preciso da água oxigenada. - ela ri pra Bianca e pra thaynara.
Babi: kkkkkkkkkll
Eloiza: Kķlkkklkkk
Carol: Kķlkkklkkk
Thaynara: qual a graça? - ela interroga as meninas.
Eloiza: nada, é só que "oxigenada" me trás lembranças boas.
Bianca: parece que vcs estão zoando.
Diana: amigas, ora amiga. Eu diria que estão se equivocando. As vezes elas só lembraram de vcs, lembrança boa é claro. - ela sorri para elas bem falsa.
Pov's bak
Tá quase impossível conter a risada, oxigenada KKKKKKKKKKKKKKK
O bak pega a água oxigenada.
Diana: pode dar pra uma das meninas, com todo respeito é claro.
A thaynara sai na frente e pega.
Diana: ok, Gabriel preciso que pegue o corante vermelho e amarelo.
Ele entrega a Bianca.
Diana: certo, agora pega o resto dos ingredientes que são mais sensíveis e cautelosos e entregue com cuidado as meninas.
Elas não se interessam e só pegam.
Diana: certo, agora se afaste. - Ele faz um sinal pra ele. - thaynara pode jogar a água, não é no cabelo não. Opa. - ela sorri.
Thaynara: haha.
Eloiza: eu tô amando isso.
Nobru: cara, eu conheço a melhor amiga que tenho. Aguardem. Ela Tá mt estranha.
Diana: Bianca pode jogar os corantes.
Ela joga e...
Diana: certo, agora com cuidado joguem o resto dos ingredientes.
Elas jogam e...
Bianca: grande perda de tempo, me poupe.
Thaynara: sério? Não aconteceu nada.
Diana: então vcs que fizeram algo errado.
A Diana vai na frente do recipiente e olha bem de perto ela volta para trás e...
Diana: acho que vcs talvez tenham feito algo errado, não aconteceu nada. Veja.
A thaynara e a Bianca já estavam estressadas por nada acontecer e foram ver de perto.
A Bianca colocou a mão do lado de fora do recipiente e espirrou uma quantidade imensa de tinta vermelha e amarela pelas meninas. Parecia um vulcao em erupcao e foi tudo para elas.
Todos da sala começaram a rir.
Diana: viu? deu super certo.
Bianca: Diana, que isso? Vc tá louca? - ela limpava o rosto.
A professora chegou e...
Professora: meninas?????? Vejo que deu certo até demais.
Diana: sim, professora. As minhas colegas foram curiosas e parece que o vulcão falso foi direto para o rosto delas.
Professora: meninas, fiquem tranquilas. Isso não vai danificar o rosto de vcs. Mas a tinta não sai com facilidade
Thaynara: isso foi culpa da Diana professora. Como ela deixa isso acontecer?
Professora: desculpa meninas. Mas ela fez um ótimo trabalho, a Diana é muito boa com física e em química tb que a minha colega que é professora de vcs já disse. Ela é muito boa em física e em química.
Bak: eu que o diga.
Eloiza: AAAAAAAAA fala de novo pra mim gravar.
A Diana sorri pra ele.
Professora: certo, acho que a aula acabou. Meninas vão se limpar.
As meninas saem bufando do laboratorio e eles tiram o tempo deles ate que o outro professor chegue.
Eloiza: irmã, vc não erra nunca. Amei.
Diana: eu fiz oque? Eu fiz o trabalho.
Babi: aham sei.
Bak: uma pergunta, se eu tivesse ido olhar eu iria me sujar msm e vc não ia falar nada?
Diana: ah, acho que sim. Mas eu sei que vc não é tão curioso assim pra física.
Crusher: gente vamos dar uma volta antes que o professor chegue.
Eles saem e...
Bak: não vai? - ele pergunta pra diana.
Diana: ah, já vou. Pode indo na frente. - ela termina de guardar os materiais dela quando ve... - Gabriela???? Pq está assim?
Gabriela: ah diana. Nao é nada.
Diana: vai me conta.
Gabriela: é a bianca e a thaynara. Sabe, tenho minhas amigas que são de outras turmas, não consegui mudar. Ficar perto da Bianca e dessa nova menina não está me fazendo bem. A Bianca não gosta de mim eu acho.
Diana: pq não?
Gabriela: ela já disse coisas horríveis pra mim. Sabe, o Ronald meu traiu com ela. Ela Só abaixa a minha auto-estima. Relembrando isso, falando que eu não vou ter mais ngm, que todos vão me trair pq eu não sou suficiente por isso ele me traiu, pq ela é mais que eu em tudo e sempre vai ser. Eu não tô bem de verdade. Desculpa. - sai umas lágrimas do rosto dela e ela abaixa a cabeça.
A Diana abraça ela.
Diana: eu vou te ajudar com isso de vc ir pra sala das suas amigas, tudo bem?
Gabriela: obrigada Diana.
Diana: eu vou dar uma volta, acho que é melhor tomar uma água e quem sabe ver suas amigas. Depois conversamos melhor num momento melhor seu.
Gabriela: acho ótimo, obrigada por esse conforto. - ela sai com a expressão um pouco melhor.
Diana: é Diana. É dia que não acaba. Vamos atrás de mais confusão.
Continua????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanfictionA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...