《 Capítulo 58 - Conselho de mãe 》

1.7K 122 77
                                    

Quando a Diana chega em casa...

Diana: as meninas não chegaram, mãe?

Ana Laura: já já chegam.

A Diana ia subir quando...

Ana Laura: não acha que devemos conversar?

Diana: acho que sim, tô precisando.

Ana Laura: vamos lá pro meu quarto.

As duas vão e...

A Diana abaixa a cabeça na perna da mãe e...

Ana Laura: como tudo isso aconteceu?

Diana: ah mãe, isso de se odiar no início nunca da certo. Eu conheci ele melhor, sei das fraquezas dele assim como ele sabe das minhas. E deu nisso, mas agora chegou uma ex dele, hoje conversamos, ele disse que em hipótese alguma me trocaria e que não sente mais nada por ela.

Ana Laura: entendo e vc acredita nele porém tem suas inseguranças. Certo?

Diana: Aham.

Ana Laura: filha, presta atenção. Não iremos acertar sempre. Vc e o Gabriel se gostam, vcs ainda nem namoram estão se conhecendo, vcs irão passar por muitas coisas e só com o tempo irão saber se isso vai fortalecer vocês dois, acredite sim nele, no que ele diz, caso no final aconteça algo que vc não esperava fica um grande aprendizado, mas se der tudo certo vcs irão passar por isso tudo como só obstáculo momentâneo.

Diana: tem razão mãe. Mas que é difícil conviver com aquela menina é e vai ser.

Ana Laura: ah tenho a certeza, eu conheço todos aqueles alunos, e sei oque cada um é capaz. Mas vai dar tudo certo, me conta como foi o assunto da primeira festa?

Diana: ah, iremos comprar as roupas. Na vrdd a elô vai comprar, é tudo muito lindo vou te mostrar.

Mais tarde lá na casa do bak...

Michele: cheguei meus amores.

Bia: ooiii manhê. - ela abraça a mãe.

Bak: oi mãe. Conta pra gente como foi.

Michele: ah foi perfeito. Como foi o dia de vcs?

Bia: perfeito tb. Sem brigas.

Bak: realmente, hoje foi tranquilo.

Michele: ótimo, já comeram?

Bak: simm.

Bia: muito fácil fazer comida congelada.

Bak: para de contar.

Michele: kķlkkklk aí vcs dois, viu. Vou tomar meu banho.

Bak: mãe, depois podemos conversar?

Michele: claro, quando eu acabar do banho a gnt conversa.

Pov's Michele

Não fazia a mínima ideia do que o Gabriel queria falar comigo, mas estava curiosa. Subi pro meu quarto e tomei um banho bem tranquilo, vesti uma roupa e arrumei meu cabelo deixando solto. Esperei uns minutos e...

Bak: posso entrar?

Michele: pode.

Ele entra e encosta a porta.

Michele: fala meu filho.

Ela senta na cama e ele senta na ponta da cama e...

Bak: eu tô apaixonado.

Michele: pera, que? Tô até passando mal.

Bak; mãe é sério.

Michele: gabriel meu filho, vc sempre conversou comigo sobre os seus relacionamentos, mas tô assustada.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora