《 Capítulo 92 - primeira festa pt.2 》

1.3K 111 35
                                    

A Bianca se aproxima com a thaynara e...

O bak e a Diana terminam de descer as escadas e o foco da festa volta totalmente ao normal.

Eloiza: sem dúvidas chamaram atenção.

Carol: com um figurino desses.

Professora de história: da licença lindos, desculpa perguntar mas vcs namoram? - ela n deixa eles responderem e continua falando. - é que eu achei que vcs tiverem uma química muito grande, teve sentimento lá. Eu amei, tá tudo perfeito.

Os amigos deles tossem olhando para eles.

Diana: não professora, só somos colegas de classe. O gabriel já namora, nós só estávamos no papel de casal. - ela sorri um pouco incomodada.

Bak: sim professora, é isso que a Diana falou.

Professora: ah entendo, tudo bem. Mais tarde teremos o rei e rainha da festa como todas em outras as festas, fiquem atentos todos vcs.

Emelyn: claro prof.

Professora: parte do papel ou não, acho que deviam fazer teatro na escola pq vcs dois fariam um bom pra juntos. - ela sai.

Crusher: aí aí essa professora.

Coringa: aí aí né?

Diana: ah não comecem. Vamos fazer algo?

Tati: gente do céu, vcs viram o outro grupo da turma de vcs?

Mob: do que tu tá falando?

Nobru: nossa, que...

Bruninho: que porra é essa? - ele ri de deboche ao ver a Bianca e os amigos chegarem.

Babi: Bruno do céu. - ela ri.

Bianca: oi amigos.

Gs: ah pronto.

Diana: oque quer?

Bianca: nada, Só vim dar boa sorte pra noite de vcs.

Tati: vou até me benzer depois disso. - ela faz os amigos dela rirem.

O nobru olha pra Gabi.

Emelyn: Gabi vc pode ficar com a gnt. Não precisa estar com eles.

Thaynara: precisa sim, ela é do nosso grupo.

A Gabi vai pro outro lado.

Bianca: Gabriela, tá doida?

Gabriela: oque a agua de salsicha faz com vcs se ela nem é do grupo de vcs?

Giselle: aí aí.

Emelyn: eu ainda vou dar umas porradas nessa garota.

Mob: calma amor. - ele segura na cintura dela.

Bianca: ótimo, veremos então na hora de ganhar os prêmios. Boa sorte. - ela sai com os amigos.

Crusher: vamos beber pelo amor. - eles saem indo em direção ao canto da festa onde há comida e bebidas.

Nobru: então quer dizer que o Gabriel quis ficar com a gnt e não com a namoradinha.

Bak; nao começa nobru, só estou aqui por que sou profissional com trabalho.

Gs: hum

Eloiza: hum.

Diana: aí genteee, vamos mudar de assunto. Sabem os prêmios que estão falando? Sabem as categorias?

Carol: bom, pelo grêmio... estão dizendo que: melhor casal (rei e rainha) , melhor figurino e melhor líder organizada.

Eloiza: pera, a líder sou eu né?

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora