《 Capítulo 91 - primeira festa anual pt 1 》

1.5K 102 46
                                    

Minutos depois o bak sai da piscina e vê a foto no insta e os comentários. Ele se senta do lado da Diana e...

Bak: maravilhosa é? - Ele disfarça o olhar.

Diana: que? - Ele se faz de sonsa. - Ah é do insta né? O Ronald aumenta minhas curtidas, é legal. - ela ri.

Bak: curtida, ah tá.

Diana: Gabriel tá todo assim pq? Eu nem sou nada sua, eu em. Tu devia tomar conta da tua namorada isso sim.

Bak: ela sabe se cuidar.

Diana: pois é, eu tb.

Bak: af.

1 hora depois eles saem da piscina e se trocam.

Ligação on ●

Eloiza: seguem o roteiro só hoje, ok? É PRO nosso ponto de tudo.

Diana: do que está falando? - ela se senta ao lado da bia que está vendo TV na sala com o bak.

Eloiza: vc e o Gabriel precisam ser um casal, assim como o resto da festa. Seguem o roteiro, não precisamos de beijos nem nada, mas fiquem sempre perto um do outro. Nas danças, em tudo.

Diana: aí que inferno viu? Mas ok, vou falar com ele.

Eloiza: eu já falei.

Diana: e como ele reagiu? PQ ele namora né? - a Diana olha pra ele que está vendo TV rindo com a bia.

Eloiza: então...

Minutos antes na ligação com o bak ●

Eloiza: tu precisa ser um casal com a Diana hoje, seguir o roteiro.

Bak: coisa boa. Até me animei.

Eloiza: que? Achei que seria um problema já que vc namora.

Bak: ah...

Eloiza: mas não precisa de beijo não, rlx

Bak: ah...

Eloiza: Gabriel? Amadoh? Se a loira de farmácia te pega, ela quebra as unhas falsificada dela em tu.

Bak: fica suave, doida.

Ele desliga.

Na ligação com a Diana ●

Eloiza: ele reagiu bem, digamos assim.

Diana: ah ok.

Ela desliga.

Quebra de tempo ●

Pov's Diana

Estava em meu quarto quando peguei a minha roupa, era linda. Só estava pensando que teria que ficar com o Gabriel A festa toda, juro que seria um inferno pra mim. Acabei do meu banho e fiz minha maquiagem. Logo que acabei me vesti e coloquei uns acessórios. Até que bateram na porta e eu queria muito que fosse a bia.

Bak: posso entrar?

Diana: tem outra escolha?

Bak: não. - ele entra.

Pov's bak

Já estava com a minha roupa, só que lembrei que tinha que seguir o roteiro começando indo na Diana pra entregar um presente do "Ramsés" marido dela. .

Diana: eu poderia estar nua, tu entra assim?

Bak: hoje eu sou seu marido, "nefertari". - ele se aproxima dela.

Ela passa na frente dele saindo da direção dele.

Diana: ah já está no roteiro né? Oque quer aqui?

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora