《 Capítulo 174 - Gincana 》

672 66 66
                                    

Maratona Capítulo 10/10

1 mês se passou...

Atualizações...

Nosso Mapê já estava quase sendo real mesmo... A escola ficou mais leve depois da mudança da Bianca e da thaynara, eles marcaram de estudar juntos, a Bianca vai fazer a prova da faculdade por Que ela não quer o dinheiro do pai dela, ela mesmo quer pagar. Ela começou a trabalhar no drive-in junto do pessoal, A diretora obviamente não suportou essa mudança dela mas a Bianca estava realmente mudada. Mas no fundo ela ainda era a nossa Bianca, então por diversas vezes ela afrontava algumas outras pessoas que questionavam a mudança dela, só por esse motivo mesmo e ela vai ser assim a única metida que iremos suportar e vai ser engraçado.

Eloiza: grupo de estudos na biblioteca hoje?

Bak: partiu

Gabi: como eu não vou fazer a prova... eu vou lá pro f&f

Thaynara: vou também então.

Diana: vai vocês duas, acho que vocês dão conta

Gabi: tá bem.

Era aula de matemática...

Professor: Que vergonha foi a nossa prova em, mas em compensação na recuperação vocês arrasaram. Então, parabéns. Não deixem isso acontecer no último bimestre, hoje vamos falar sobre Estatística.

Ele começa a escrever no quadro.

Bak: meu Deus eu odeio matemática

Pedro: "tamo junto" é cansativo.

Uma hora e pouca depois: intervalo.

Emelyn: Mano nunca pensei dizer isso mas é tão bom ver a Bianca bem né? ela tá tão diferente

Diana: nem fala, tentei por anos que ela ficasse assim que quando chegou a hora certa... ela mesma se mudou

Tati: isso é bom.

Gabi: muito.

Ela se aproxima deles...

Bianca: temos aula de educação física depois e não teremos dança é só educação física. Soube que o professor vai fazer uma gincana só não sei do que

Babi: que seja meninas contra meninos, essa rivalidade é tão boa

Gs: se preparem se for

Carol: tadinhos.

Eles lancham juntos e logo em seguida vão para a quadra.

Eles já haviam trocado de roupa e foram pra arquibancada esperar o professor...

Professor: bom dia Meus alunos... - ele estava na frente deles mas em baixo. - podem descer.

Eles descem.

Professor: hoje teremos uma gincana de vários jogos ou exercício de meninos contra meninas

Coringa: isso professor...

Professor: essa gincana vai durar até o nosso último bimestre, toda aula teremos começando por hoje. Vocês podem personalizar camisa para ficar mais no jogo... hoje será somente com a roupa da educação física. Teremos vôlei, futebol, queimado (EU NAO FALO QUEIMADA), bandeirinha (NAO FALO PIQUE BANDEIRA OU QUE SEJA) mais oque? Gincana de tempo, e o futebol é o nosso futebol br não o americano que jogam... acho que é isso. Se eu lembrar de algo, falo pra vocês depois. Vamos começar com a gincana de tempo, para isso vamos formar uma fila de meninas e outra de meninos.

Eles foram a fila.

Professor: lá na frente tem diversas coisas para serem feitas, a gincana vai ser a primeira fase passar pelos cones em zig zag todos vocês e o outro só vai quando o que voltar bater na sua mão. E quando todos fizerem do seu grupo... vamos para parte dois que vai ser colocar os cones em uma ordem de 4,3,2 e 1. Isso somente uma pessoa vai fazer, ou seja, a primeira pessoa da fila. Depois teremos um cone e vai ser o mesmo processo do primeiro, correr e bater a mão no cone depois volta pro fim da fila mas antes toca na mao do amigo e a última parte da gincana e pular dentro dos 5 bambolê todos os participantes um de cada vez até o outro voltar... lembrando que toda vez que acabarem uma fase é para fazer a outra direto sem esperar pois é tempo. Alguma dúvida?

Crusher: professor, os dois grupos juntos? Ou um de cada vez?

Professor: vocês quem sabem mas acho os dois juntos melhor porque tem mais competitividade, mas se for separado teremos aquela surpresa no tempo no final.

Eloiza: prefiro a surpresa no tempo. Tem mais emoção, porque se for fazer junto eu vou tacar o cone na cabeça deles

Professor: tá, separados é melhor. Vamos lá... pra saber que time começa vamos precisar de uma capitã e um capitão pro time masculino e pro time feminino.

Carol: já vai Diana

Diana: ah não...

Eloiza: eu vou e ainda roubo

Diana: tá, eu vou

Professor: Diana aqui e o dos meninos?

Nobru: o bak professor...

Professor: vamos lá.

Eles ficam frente a frente e o professor no meio.

Diana: ímpar

Bak: par.

Diana coloca 3 e o bak 2.

Professor: 5 é ímpar, quem começa Diana?

Diana: eles, professor.

Professor: meninos começam.

Bak: boa sorte meninas, vão precisar

Diana: já nascemos com a sorte, vocês é quem precisam. - ela ri.

O professor apita para começar e começa a marcar o tempo.

Pov's autora

SOU TEAMMMM MENINAAAAS e vocês?

Eles fazem bem rápido a primeira parte por fazerem isso sempre para jogar futebol, só demoram na segunda por nervosismo e querer ir rápido. Na terceira era só correr mesmo e foram bem até mas eles estavam gastando muita energia por fazer muito rápido. Na última eles demoraram mais que em todas já que ficar pulando de um lado pro outro não era muito a praia deles.

Professor: certo, os meninos fizeram 3 minutos e 6 segundos. Meninas vez de vocês, só saberão o resultado no final...

As meninas se preparam e o professor apita.

As meninas tinham uma agilidade melhor que a dos meninos, na corrida eles eram um pouco melhores por conta do futebol mas por conta da agilidade das meninas, elas se saíram melhor nas fases da gincana. Elas não correram tanto para não fazerem errado e ter que fazer de novo que foi o que aconteceu com os meninos.

Elas acabam...

Professor: certo, tenho o resultado... as meninas fizeram 2 minutos e 58 segundos

Coringa: nem ferrando

Carol: continuem se afobando

Professor: as meninas têm 1 ponto. Vamos agora pro futebol.

Bak: tchau lindas, perderam. Da última vez vocês ganharam no fut americano, no br não dá pra vocês

Diana: Gabriel tu é o famoso que fala e depois paga com a língua, esperem até o final gatinho

Professor: tô gostando dessa rivalidade, podem jogar descalços mesmo e vai ser nessa quadra aqui mesmo. Podem conversar com o time de vocês e beber água, começamos em 2 minutos.

Continua????

Pov's autora

#Go meninas

Continuo depois de 30 comentários VARIADOS, que não vai ser de uma pessoa só. Escrevi uma maratona inteira e quase não teve comentários, depois não perguntem porque não faço mais. Beijos. E meninas que comentam, vocês moram no meu coração.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora