Ana laura: pronto, vcs têm 20 minutos.
Eles começam a escrever.
Depois de todos escrevendo.
Ana Laura: pronto. Vamos começar por ordem alfabética. Arthur quem é vc?
Arthur: bom eu sou Arthur, me considero uma pessoa de boa com todos, gosto de fazer amizades com todo mundo, sou inteligente quando quero, gosto de jogar o meu futebol e de sair bastante para as Austrálias final de semana. Acho que esse sou eu.
Ana Laura: tudo bem. Bruno acabou?
Bruno: ainda não.
Ana laura: ok, vamos passando pra Bianca então.
Bianca: bom o meu é fácil, sou Bianca Miller a menina mais popular da escola e conhecida do Rio de Janeiro. Gosto muito das minhas amizades e de ser o centro das atenções onde passo meu hobby é fazer compras ou dançar.
A Ana olha para Diana.
Ana Laura: ótimo.
Depois de algumas chega na Diana.
Diana: hum, sou Diana Almeida. Sou sim conhecida na escola porém não me importo com isso, sou líder de torcida e amo oque faço. No dia a dia eu gosto bastante de ler, dançar e ensaiar na escola quase todos os dias. Passo bastante parte do tempo ensaiando oi estudando.
Ana Laura: hum, seria suspeita a dizer seu mentisse.
Ela sorri pra mãe e se senta.
Depois de alguns passarem...
Ana Laura: Gabriel?
Bak: hum, serei sincero professora. Sou Gabriel Lessa, capitão do time de futebol. Meu hobby é jogar futebol ou sair com os meus amigos. Todos literalmente me conhecem na escola e acredito que gostem de mim tb, assim como as meninas.
Ele ri pra professora.
Ana Laura: hum sei Gabriel.
Depois de todos dizerem oque eles são...
Ana Laura: bom, depois de todos esses apresentações. Vamos lá. Quem quer começar dizendo com que não se identificou?
Eloiza levanta.
Ana Laura: pode falar.
Eloiza: não me identifiquei com o "eu" da Bianca. Achei ela extremamente fútil quando ela disse qualquer coisa sobre ela. Não me identifiquei.
Pov's Bianca
Oque vc tá fazendo sua mlc?
Ana Laura: tem algo a dizer, Bianca?
Bianca: nada professora, eu sei do meu "eu".
Ana Laura: próximo.
O Gabriel se levanta.
Pov's coringa
PUTA QUE PARIU, lá vem merda.
Ana Laura: diga Gabriel.
Bak: não me identifiquei com o "eu" da Diana.
Pov's Diana
Eu estava olhando pro meu caderno quando escutei meu nome e pensei " Ah ok, vamos ver oque ele consegue dizer sobre mim"
Ana Laura: pq chegou a essa conclusão, Gabriel?
Bak: simples, não acho possível alguém só estudar e ensaiar sempre. Me parece uma pessoa superficial. Não me identifiquei.
A Diana ri de deboche.
Ana Laura: Diana quer rebater?
Diana: não professora, mas quero sim dizer com quem não me identifiquei.
Ana Laura: diga.
Ela se levanta e por incrível que pareça ela foi a única que se direcionou até o meio de toda turma.
Diana: isso não é nada trocado nem pessoal. Mas não me identifiquei com o Gabriel, pq diferente do que ele disse sobre mim "ser impossível uma pessoa ser assim sempre" eu acho super possível uma pessoa ter o ego tão grande quanto o dele, e por esse motivo acreditando nisso não me identifiquei com ele.
Pov's Ana Laura
Eu ainda vou ser demitida pelas minhas filhas serem bem diretas.
Ana Laura: ok, alguém quer rebater até msm vc, Gabriel?
Bak: não professora. - Ele ri em tom de desafio.
Bianca: professora posso perguntar algo a minha colega?
Ana Laura: claro.
Bianca: não tem "medo" de dizer algo assim?
Diana: me permite responder, professora?
Ana Laura: claro.
Diana: não, não tenho medo. Eu não tenho medo de expressar a minha opinião ainda mais quando é questionada em público. Se eu tiver com vontade de falar oque acho irei falar por mais que não agrade a todos, e se sua pergunta é em relação a pessoa ser a tal da escola ou de qualquer outro lugar, não eu tb não me importo. Respondida, "colega"?
Pov's eloiza
ESSAAA É A MINHA IRMAAAAAAA.
A eloiza ri de deboche.
Bianca: mas é claro.
O sinal toca...
Ana Laura: estão dispensados. Bom intervalo.
A Diana pega as coisas dela e guarda quando todos estão saindo da sala.
Lá fora...
Coringa: mermão vc abriu a boca e só levou. - Ele fala pra bak.
Bak: não entendi qual é a dessa menina comigo.
Crusher: acho que ela não tinha nada, mas tu falou dela ela rebateu.
Bak: é pode ser. Mas tá estranho, ela acha que as coisas vão ficar assim.
Mob: a Bianca te defendendo e sendo jantada na sala foi a melhor coisa.
Emelyn: acho que já tenho algo pro jornal da escola: Patricinha da escola é jantada na sala de aula pela própria amiga. - ela passa na frente deles rindo.
Bak: controla tua namorada.
Mob: ela é foda Mano KKKĶKKK
Pov's Diana
Sai da sala e fui até o banheiro quando encontrei a Bianca.
Bianca: vc e a eloiza só podem estar doidas né?
Diana: ué pq?
Bianca: primeiro a eloiza vem me afrontar na sala de aula, depois vc fala tudo aquilo do capitão de futebol da escola.
Diana: Bianca eu vou falar pela última vez, vc sabe eu gosto muito de vc e da nossa amizade. Mas acho que vc não me entende ou não me conhece: eu não me importo de me expressar, se eu tivesse que falar da diretora eu falaria, não é questão de cargo da escola, ou coisa do tipo pedindo minha opinião eu irei falar. E esse garoto não é nada mais nada menos do que um aluno do Colégio pra mim. Pra vcs é o capitão, pra mim é só mais um que não me importo de falar oque penso.
Bianca: vc ainda vai se ferrar muito sendo assim.
Diana: cada um com a sua opinião, eu juro que fiquei em dúvida de falar com quem eu menos me identifico com vc ou com ele, pq o ego de vcs é igual só perde pq ele sabe se manter calado quando eu falo vc vem em cima.
Bianca: vou pra casa, depois nos falamos.
Diana: tudo bem, seu batom tá borrado.
A Bianca sai e a Diana ri olhando pro espelho.
Continua???
FOGOOOOO NO PARQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...