《 Capítulo 113 》

1.2K 78 55
                                    

Maratona - Capítulo 6

Lá na escola mais cedo um pouco...

A Ana laura entra na aula e...

Ana laura: bom dia meus amores.

Eles respondem ela.

Ana laura: quero chegar com uma novidade pra vocês que é sobre o tal concurso de escrita, msm eu sabendo que a aluna que passou pra essa final não está aqui, eu irei contar. A diretora Ana Lúcia junto da escola planejou dar pela escola mesmo ao vencedor uma viagem pra nova York.

Thaynara: mas pq pra nova York?

Ana laura: pelo visto lá tem uma parceria imensa com a nossa escola, e lá o Vencedor teria hotel de hospedagem, seria acompanhado mas iria sozinho.

Eloiza: que coisa boa, professora.

Ana laura: sim, muito boa.

Babi: e que dia vai ser o dia final do concurso?

Ana laura: final do mês que vem.

Carol: falta muito ainda, mas prof a aluna que está disputando pela nossa escola é a Diana, se ela ganhar irá ganhar a viagem, ela ficará o tempo de aula fora por quanto tempo?

Ana laura: caso ela ganhe, será abonado as faltas que serão de uma semana somente.

Pov's Bianca

Interessante

Carol: ah sim prof.

Ana laura: mas vamos a nossa aula, semana que vem temos a nossa prova, já estão sabendo tudo? - ela sorri.

Crusher: esse seu sorriso é de que vamos se ferrar né professora?

Ana laura: Arthur, você já começou a estudar?

Mob: isso não é a língua do crusher, professora.

Ana laura: então sinto muito, mas vai querer ficar esse ano comigo?

Crusher: vou nada professora.

Gs; eu te amo sogra, mas na sua matéria é uó pra estudar.

Eloiza: ele vai estudar sim, mãe.

Ana laura: é bom, viu?

Eloiza: se não estudar é um mês sem chá.

Todos começam a rir.

Ana laura: misericórdia, vamos a aula turma. Se a Eloiza abrir a boca de novo é uma semana em casa. - Ela fala rindo fazendo a turma rir.

Nobru: é melhor vc estudar, amigo. - ele ri.

Gs: é né, é melhor.

Crusher: deu até vontade de estudar agora, medo da Carol falar isso pra mim. - ele fala entre os meninos mas...

Carol: ideia boa da elô.

O coringa só abaixa a cabeça.

Babi; eu não quero saber de nada, Tô puta com aquela Julia lá.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora