CAPÍTULO 93 - a dança

1.4K 127 140
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL ●

Pov's autora

Recomendo pra quem consegue ler ouvindo música, ler ouvindo: Best part!!!

Diana: acho que vc tem problemas maiores que esses, vc namora Gabriel n tem pq vc se importa com oque eu sinta. - ela segura no braço dele e se junta pra dança.

Bak: ah Diana, por favor. Só perguntei. - ele da um passo com ela assim como os outros casais.

Pov's thaynara

É bom ele agir sem química nenhuma, uó.

Diana: eu tô bem Gabriel, creio que vc tb. Não te devo satisfação dos meus sentimentos já que na primeira oportunidade vc voltou com a sua ex e disse que só somos amigos. Eu realmente não te devo satisfação.

Bak: nossa, nem vou perguntar mais nada.

Diana: é melhor só dançar msm.

No nobru e Gabi...

Nobru: acho que estamos indo bem. - ele sorri sem jeito.

Gabi; sim, tá sendo divertido.

Nobru: pelo menos estamos tentando.

Gabi: pq não dançou com outras meninas? - ela pergunta de repente.

Nobru: ah, vc não é outras meninas já diz tudo. Não me interesso por aquelas outras meninas.

Gabi: então tá interessado em mim, seu Bruno?

Nobru; tá difícil de tu perceber isso? - Ele sorri segurando a mão dela pra uma voltinha na dança

Gabi: interessante. - ela sorri. - já que as pessoas dizem pra mim que sou sem graça.

Nobru: pessoas vc quer dizer Bianca e Ronald né?

Gabi; talvez.

Nobru: sim, vai ter realmente pessoas pra dizerem isso. Mas não é pra vc se diminuir por isso não, vc nunca fez mal a eles... se essas pessoas falam isso de ti é pq vc incomoda eles, pq vc é linda, esses comentários são pra te magoar porém não devia, pq pode não servir de nada mas eu acho que o mais lindo que tem não é a beleza externa e sim a interna, e o bom de vc é que vc tem os dois. - ele da um beijo na mão dela.

Gabi: obrigada por essas coisas que disse Bruno, obrigada por me ajudar sempre. - ela sorri dando um beijo no rosto dele.

Gs e elô...

Eloiza: nossa eu quero quebrar a cara dessas duas.

Gs: se controla

A Emelyn passa dançando com o mob ao lado deles...

Eloiza: amiga empurra a Bianca. - ela fala baixo rindo

Emelyn: queria. - ela ri.

Mob: Emelyn vc para.

Eloiza: a de adoro, ia amar ver ela no chão onde é o lugar delas de tão baixas que são. - o gs segura na cintura dela que volta o foco a dança. - que isso amor? Até perdi o foco. - ela ri de deboche

Gs: hahaha bobona.

Mob: amor, deixa elas.

Emelyn: tá defendendo Marcos?

Mob; ihh tá mandada? Só quero terminar essa dança sem briga.

Emelyn: com uns tapas seria mais interessante, masssss já que vc diz.

Mob: Deus me livre ver vc e a elô juntas.

A Emelyn ri.

Na Bianca...

Ronald: uó essa dança.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora