《 Capitulo 34 - Que noite 》

2.1K 116 35
                                    

Maratona - 4

Pov's bak

Cheguei em casa e logo sai, voltei pra escola para o treino com os meninos. Aproveitei bastante com eles e cortei meu cabelo perto da minha casa e voltei pra casa logo depois. Chegando em casa...

Michelle: nossa ta muito lindo. mamãe vai fazer um bolinho pra vc mais tarde.

Bak: obrigado mae. - ele sorri. - tudo bem mãe, obrigado. Vou tomar um banho e dormir até mais tarde.

Pov's Michelle

Tomara.

Michelle: tudo bem.

Pov's bak

Subo e tomo meu banho, logo depois deito e durmo a tarde toda.

Pov's Michelle

Chegou todas as encomendas o Gabriel ainda estava dormindo, chegou bolo, as bebidas tudo. E tb ele terá uma ótima surpresa acho que ele vai amar.

Na casa da família Almeida...

Pov's Diana

Já peguei toda a minha roupa, acho que vai ser demais. Já orgazinei minhas maquiagens e agora vou fazer meu cabelo, eu ia alisar ele mais ainda e nas pontas da uma enroladinha, só nas pontas. Então fui.

Mais tarde...

Na casa do bak...

Michelle: pessoal ele foi tomar banho já que está tudo pronto eu vou apagar a luz tudo e fiquem todos quietos certo?

Crusher: pode deixar, tia.

Ela apaga as luzes.

Minutos antes na casa da família Almeida...

Eloiza: vamos Tati.

Tati: bora, nossa hoje vai ser demais.

Eloiza: sim. Diana certeza que não vai? - ela grita da porta do quarto?

Diana: não.

Elas duas saem de casa.

Ana laura: cuidado meninas, deêm parabéns pro Gabriel por mim.

Eloiza: tudo bem mãe.

Elas saem. (19:00)

Pov's Diana

Vou me atrasar pelo visto, falta 30 minutos e eu tô indo tomar banho agora. Já sei vou ligar pro Bruno.

Ligação on ●

Bruno: diga coisa linda.

Diana: vou me atrasar um pouquinho.

Bruno: ah ja to acostumado.

Diana: tá, passa aqui às 20:00, ok?

Bruno: jae. Beijos.

Diana: beijos.

Ligação off ●

Pov's Diana

Corre, diana.

Lá na casa do bak...

Pov's bak

Acordei era 18:10 MINHA mae disse pra mim me arrumar que ela queria tirar foto e tal, eu me arrumei normal e...

As luzes já estão todas apagadas com o pessoal lá e...

Bak: mae???? Queimou as lâmpadas?? - ele desce as escadas devagar quando...

Todos: surpresa!!! - eles exclamam alto.

Pov's bak

Nossa uma festa surpresa não esperava por isso nenhum pouco, estavam todos lá. O coringa, a Babi, o crusher, a Carol, a tati, o Bruninho, a elô, o gs, a Emelyn, o mob, a bianca e... ah tá. Não ela não veio.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora