《 CAPÍTULO 9 》

2.3K 146 13
                                    

Bak: posso te fazer uma pergunta? - ele fala pegando uma parte dos equipamentos.

Diana: hum.

Bak: sabe até então não tenho nada contra a Bianca, mas quase ngm gosta dela pq vc continua sendo amiga dela?

Diana: é complicada essa história. Eu quase não falo disso com ngm, mas depois que meu pai morreu eu e a minha família passamos por altos e baixo e a Bianca me ajudou muito, e sou grata a ela por isso.

Bak: sinto muito não sabia.

Diana: ah tá tudo bem.

Bak: mas vc sabe que não precisa se manter numa relação tóxica pq ela te ajudou.

Diana: eu sei, mas ao msm tempo não sei.

Bak; te entendo.

Diana: mas vamos levando isso, já tá escurecendo e minha mãe pode ficar preocupada.

Bak: sim vamos.

Ele dá espaço pra ela guardar os equipamentos na sala de depósitos.

Eles estão saindo da escola e...

Diana: posso te fazer uma pergunta agora?

Bak: pode.

Diana: pq em nenhum momento depois do treino vc veio falar comigo sobre a minha decisão?

Bak: ah, nem parei pra pensar nisso. Eu sei dos meus talentos Diana, se não for pra ser é pq não era. Não é questão da nossa relação ser chata ou não. Então eu confio no que tiver que ser mesmo.

Diana: ah entendi.

Bak: já está escuro, posso te levar na sua casa já que sua carona estava com as unhas feitas e teve que ir embora.

Diana: kkkjkkkk aí aí. Tá bom, mas sem contar pra minha mãe.

Bak: tá doida que eu quero perder ponto em português por isso, já não sou bom.

Diana: não perde não. - ela ri e ele sorri pra ela.

Ele a leva pra casa deixando ela no portão e indo pra dele.

Diana: toma cuidado seu doido. - ela se vira.

Bak: parece minha mãe. - ela ri e vai embora.

Pov's Diana

O dia hoje foi legal, melhor que o de ontem. Não aguento mais brigar com a Bianca sempre mas o jeito dela me incomoda. Entrei em casa e...

Ana Laura: HUMM CHEGANDO TARDE????

DIANA: mãe????

Eloiza: aposto que veio com a chata da Bianca, garota inconveniente.

Tatiane: não fala assim que a Diana não gosta. -, ela fala de deboche.

Diana: não, a Bianca foi embora logo depois de tu, elô.

Ana Laura: brigou com ela?

Diana: sempre né.

Eloiza: pera então tu veio com quem?

Tatiane: hum...

Diana: eu?? Ah?? - ela tenta disfarçar quando olha a msg do Gabriel avisando que havia chegado em casa. - olha a Bianca já me ligando, beijos.

Ana Laura: essas duas vivem assim, brigam e daqui a pouco estão juntas.

Eloiza: blá blá

Tatiane: eloiza, preciso da sua ajuda no meu trabalho de química

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora