《 CAPÍTULO 26 - erro 》

2K 138 29
                                    

Minutos antes da Diana chegar lá...

Bianca: não achou roupa nenhuma?

Bak: tô procurando a minha né.

Ele para na frente do vestiário dos meninos.

Bianca: mas mudando de assunto vou indo, acho que vc deveria aproveitar já que sai cedo pra ficar cntg.

Ele sorri pra ela.

Ela se aproxima dele e ele segura na cintura dela encostando as costas dela na porta do vestiário masculino.

Minutos antes lá na quadra...

Diana: tá certo, vou lá. Continuem ensaiando meninas, ainda temos 50 minutos de aula.

Ela sai.

Pov's Diana

Fui lá fora ver se já estava tudo certo, pq era bem provável que a culpa cairia pra mim e pra ele. Chegando lá...

Diana: Gabriel?

Ela se depara e...

Diana: desculpa, vejo que vc não foi atrás dos meninos.

Bak: ah... - Ele e a Bianca param de se beijar.

Bianca: amiga!!! - ela repreende a Diana como se fosse para ela sair de lá.

Diana: vou lá atrás dos meninos. - ela sai e nem olha para eles.

Pov's Diana

Eca, senti o efeito da radiação.

A Diana chega lá no refeitório onde os meninos estavam...

Ronald: Humm, vejo que a bonitinha que veio buscar.

Diana: não, eu vim aqui para não levar a culpa do Gabriel brigar com vcs. Então acho melhor vcs irem pra casa.

Ronald: tudo bem gatinha. - Ele dá a roupa pra ela.

Diana: muito obrigada pela gentileza. - ela fala de deboche e eles saem.

Lá na Bianca e bak...

Bak: acho melhor vc ir embora.

Bianca: sério? Mas já?

Bak: sim, acho que já foi bom hoje.

Bianca: sim, foi. Nos vemos, até mais.

Ela sai.

Pov's bak

Minutos antes lá na quadra de ensaios...

Babi: gente a Diana cancelou o resto do ensaio.

Eloiza: poxa, vamos embora então vou lá buscar ela.

Carol: não, ela disse que vai arrumar as coisas e vai embora depois

Tati: qualquer coisa se ela vier embora tarde buscamos ela, vamos embora? Tô hiper cansada.

Emelyn: vamos então galera.

Coringa: pera, mas e o bak?

Crusher: ah ele tem a moto dele. Nos vemos amanhã.

Mob: bora então tropinha.

Eles saem da escola todos indo pra casa.

Lá na quadra de ensaios...

A Diana está arrumando oque as meninas deixaram e ela tb, até que...

Bak: Diana? Cadê o pessoal?

Diana: já foram. Sua roupa tá aí em cima.

Bak: os meninos fizeram algo cntg?

Diana: não. E eu não preciso de ngm pra me "defender"

Bak: desculpa então.

Diana: relaxa. Vai colocar sua roupa logo. - ela em momento nenhum parou de fazer oque fazia e olhou pra cara dele.

Pov's bak

Sai e fui trocar minha roupa no vestiário ao lado da quadra fechada de ensaio.

Pov's Diana

Acabei de guardar tudo e as luzes já se apagaram da quadra deixando só as luzes do meu celular clareando. Sentei num lado da arquibancada e fiquei ouvindo a música da apresentação, até que o Gabriel voltou...

Bak: não vai embora?

Diana: daqui a pouco.

Ele se senta do meu lado e não fala nada por uns 1 minuto. Eu tb não falo nada.

Bak: desculpa perguntar isso, mas eu te fiz algo?

Diana: que? Não. - ela larga o fone.

Bak: hum, vc tá estranha.

Diana: tô normal.

Ele põe a mão dele sobre a dela.

Diana: acho melhor vc parar Gabriel.

Bak: eu sei que as vezes pode não ter nada a ver, mas desculpa pela cena de hoje.

Diana: que cena? Tua de toalha? Que nada, vc tá em forma. Rlx.

Bak: deixa de ser debochada. Não é disso. É lá da Bianca.

Diana: ué, Gabriel. Eu não tenho nada a ver com isso. a Bianca fica com quem ela quiser assim como vc. São livres para fazer oque quiser.

Bak: sim, eu sei. Mas foi estranho eu acho.

Diana: super normal, já vi a Bianca ficando com muitos meninos. É normal pra mim, foi só mais um pra mim ver.

Bak: hum, entendi. Tá mas pra mim não foi, e por isso tô falando tudo isso.

Diana: rlx, ela conseguiu oque queria né? Ficar com o capitão de futebol, que magnífico. - ela sorri olhando pro alto.

Ele segura a mao dela mais forte.

Ela se vira pra ele.

Diana: sou sua "colega de classe" e conheço um pouco de vc, fico feliz. Por mais que talvez ela seja só mais uma.

Bak: pq vc pensa assim de mim?

Diana: pq vc não me dá outros argumentos. Eu vou embora Gabriel, já tá tarde. - ela se levanta pegando as coisas dela.

Ele puxa ela pra sentar.

Bak: espera.

Ela se sentou de novo olhando para ele que colocou a mão no rosto dela e quando ele tava muito próximo da boca dela. Ela abraça ele bem forte e...

Diana: Gabriel, somos colegas, e eu não sou mais uma, ter ficado cntg aquele dia foi um erro. Acho que devíamos seguir sem lembrar do que houve.

Ela solta ele e se levanta. Ele segura não mão dela ainda sentado e fala: tudo bem Diana, eu te entendo e te respeito.

Ela desce as escadas da arquibancada e sai.

Pov's bak

Fiquei na escola por uns 15 minutos depois que ela saiu e fui embora.

Pov's Diana

Cheguei em casa e...

Ana Laura: Diana, minha filha. São 7 da noite oque aconteceu?

Diana: desculpa mãe, eu tô cansada. Arrumei a bagunça que estava lá e vim embora. Vou pro meu quarto.

Ana Laura: perai eu fiz aquele macarrão que vc gosta.

Diana: desculpa mãe, mas tô sem fome.

Ana Laura: tá bem meu amor, então se quiser comer está aqui.

Ela sobe as escadas.

Continua?????

Pov's autora

GABRIEL DESGRAÇADO, PODEM QUERER MATAR ELE DE NOVO.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora