Ana Laura- MENINASS!!! vamos acordando??? Primeiro dia de aula já querem chegar atrasadas? - a mãe delas passam pelo corredor entre o quarto delas e desce as escadas indo pra cozinha.
Pov's Diana
BOM DIA MUNDO, são exatamente 6 da manhã e minha mãe já está gritando. Grande dia né. Me levanto ainda meio sonolenta e vou escovar meus dentes e tomar meu banho.
Acabo do banho, me visto era o primeiro dia de aula e eu sou muito vaidosa assim como as minhas irmãs então, vamos dar uma olhada nesse closet. Peguei uma calça jeans preta e uma blusa simples rosa Claro. Fiz um coque que sabia que soltaria, mas deixei. Coloquei meu tênis, peguei minha mochila e sai até a cozinha.
Ana Laura- bom dia mocinha, animada para o primeiro dia de aula? - ela expressa vendo a Diana chegar na cozinha.
Diana: ah super né mãe! - ela fala com um tom duvidoso.
Ana Laura- eu vou ter que acordar suas irmãs de novo?
Diana: pera vou lá.
A Diana sobe até metade das escadas e grita as meninas: ELÔ??? TATI??? BORA ACORDAR: A AULA.
A tatiane sai do quarto já arrumada.
Tatiane: bom dia escandalosas, estava só arrumando meu cabelo.
Diana: vcs não deram sinal de vida, a mãe ficou gritando.
Tatiane: mãe oque tem pro café? - ela desce as escadas.
Ana Laura- como vcs têm a dieta balanceada por conta da líder de torcida tem cereal Light e leite.
Pov's Tatiane
Tomo só um copo de leite e espero as meninas, na sala mexendo no celular.
A Diana está conversando com a mãe quando a Elô desce.
Diana: quase atrasadas por sua causa.
Eloiza: ué o gs vai me buscar.
Ana Laura- nada disso!! Vamos as quatros juntas, primeiro dia de aula.
Eloiza: mãe as vezes parece que temos 5 anos de idade. - ela fala pegando a primeira maçã que vê na frente.
Ana Laura- nada disso, mas é pq eu trabalho lá minha filha. Só o primeiro dia, depois vc vai com o Gs.
Eloiza: tá tudo bem, então vamos logo?
Diana: né? Vamos logo.
A Laura pega a chave do carro em cima da mesa e sai apagando a luz da casa.
A Diana entra e senta na frente e as meninas sentam atrás.
Na família Lessa ●
Pov's Gabriel
Acordei nenhum pouco animado com meu despertador berrando, era o primeiro dia de aula e nunca é legal. Pessoas novas, professores chatos, matérias, mas uma parte sim é boa: meninas novas. Levantei e vi que já estava atrasado, tomei meu banho. Coloquei minha camisa branca nova e minha calça jeans um pouco Clara. Peguei minha mochila e fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer.
Michelle: atrasado né Gabriel?
Bak: ah mãe releva, primeiro dia.
Michelle: "releva" nada disso, vc sabe que se continuar assim acabou balada final de semana.
Bak: tá mãe, tá bom. - Ele toma um copo de suco e sai. - tb te amo, beijo. - Ele sai de casa falando ainda.
Michelle: toma cuidado com essa moto, Gabriel. Vai devagar. - ela grita do portão de casa vendo ele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanficA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...